9.

2.3K 167 71
                                    


- Não - falei bravo e a vi encolher - Não tem leite.


- Mas... - ela tentou falar, suas lágrimas já caiam - A dá mulher tem - falou apontando para televisão, onde uma mulher amamentava o neném.


- Mas eu não sou mulher e nem produzo leite, para você vim e sugar meu mamilo.


Falei saindo da sala e indo em direção ao meu quarto. Eu não sei o que deu em mim, só que eu não me senti confortável com a situação.


Liguei a televisão e botei em um filme que me fizesse esquecer do acontecido. Eu sei que ela é apenas um bebê, mas não pode ficar sugando o mamilo do outros.


- Daddy - escutei sua voz baixinha por trás da porta - Daddy está aí? - falou chorosa.


Pausei o filme e caminhei até a porta, a abrindo em seguida.


- Daddy - falou culpada e me olhou, seus olhinhos estavam vermelhos - O Senhor não chamou a Shiv para vim domi com você - falou fazendo carinho em Toddy.


Quando ela tentou entrar a barrei,Shiv  me olhou com um bico choroso nos lábios


- Deixa eu entrar daddy - pediu tentando entrar de novo, mas a barrei.


- Hoje você dormirá no quarto de visitas - falei sério e ela alarmou um choro escandaloso - É no final do corredor.


- Daddy... - falou e limpou as lágrimas com a manga do moletom, logo em seguida me pedindo colo.


- Não Shiv - falei rígido - Vá para lá


Fechei a porta e escutei o choro dela preencher meus ouvidos. Odeio vê-la chorar, porém, eu não gostei do comportamento dela, botou os lábios em meu mamilo sem minha permissão.


- Papai - me chamou com dificuldade por conta do choro - A shiv não vai mais fazer isso - ela falou batendo de leve na porta.


- Vá dormir Paliwal- falei e escutei seus soluços mais altos - Amanhã conversamos - falei e ouvi seus soluços mais afastados.


Me deitei na cama e relaxei meus ombros.


- Como eu odeio vê-la assim.


[...]


Abri os olhos e vi aquela cama vazia, sem a pequena ao meu lado, não é possível que eu só dormi uma única vez com ela e me acostumei.


Levantei e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, e vesti regata, está calor hoje.


Saí do quarto e fui em direção ao quarto de visitas, a porta estava fechada, então abri com cuidado para não fazer barulho.

Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora