Shivani se sentou na cadeira a frente do juiz e recebeu um copo de água de um dos funcionários do local.
- Eu quero meu papai - ela falou chorando e eu olhei para ela - Me dá um abraço Daddy.
O juiz me encarava sério e eu olhava com pena para minha pequena.
- Só um abraço - pediu.
- Eu sou seu pai - Joseph falou sério e minha princesa começou a chorar me chamando com a mão.
- Eu posso? - perguntei.
- Não - o juiz falou - Nenhum contato físico com ela. Você também é suspeito, na verdade, o principal suspeito daqui.
Olhei para ela que chorava compulsivamente me chamando com a mão. As lágrimas rapidamente começaram a inundar meus olhos, deixando minha vista um pouco embaçada.
- Só um abraço. Vocês podem ver, eu não irei falar nada - pedi e o juiz continuou negando - Um aperto de mão - falei e senti uma lágrima cair sobre minha bochecha. Tratei de limpa-la rápido - Por favor.
- Apenas um aperto de mão, nada além disso - falou sério e pediu que trouxesse Any em minha direção.
- Daddy... - falou abrindo os braços e eu estendi minha mão - Dá um abraço na Shiv - pediu e eu neguei.
- Vai dar tudo certo - falei e acariciei sua mãozinha quente.
- Eu quelo ir para casa com você - ela falou e fungou, ainda com o rosto de sofrimento.
- Nós vamos voltar para casa juntos e você ganhará várias surpresas - falei tentando não chorar, quero transparecer força e resistência para ela - Tudo bem?
- Tudo bem.
[...]
Já deve ter se passado uns 10 minutos da conversa com minha princesa. Percebi que ela ficou mais calma e feliz com minha fala.
- Senhorita Shivani Paliwal - o juiz chamou sua atenção - Temos que retornar, já está melhor?
- Sim - falou assentindo.
- Então, vamos voltar - o juiz falou se arrumando - Como foi dito,Shivani Paliwal foi estrupada pelo pai, Senhor Joseph, e agredida pela mãe, Senhora Antonella - disse sério lendo alguma folha na sua "mesa" - Mas o Senhor Mau está sendo acusado por abusar e estrupar da Senhorita Paliwal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸ
Fanfic+Shivley | Ouvir todo dia que você é a decepção de sua família e a causa da morte de sua irmã, pode doer mais do que os outros pensam. Shivani Paliwal é uma garota triste e desanimada. Por conta de toda pressão que recebeu de sua família na infância...