Estou com o primeiro comprimido da seção para criar leite, eu fico me olhando pelo espelho da cozinha e me perguntando.
         Â
- Será que estou fazendo certo.
         Â
Eu intercalava o olhar entre o comprimido e o espelho, o medo de tomar isso e acabar com minha vida é enorme. E se Shiv depois de um tempo encontrar alguém melhor que eu.Â
         Â
- Daddy? - minha pequena me chamou da sala.
         Â
- Já estou indo bebê - falei alto para que a mesma escutasse - Ok Josh, é agora - levei o remédio a boca e engoli com ajuda de um pouco de água - Espero estar fazendo a escolha certa
         Â
Deixei a caixa do remédio escondida,Shiv não é analfabeta, mesmo que não saiba o que é "Lactofilia", pode muito bem pesquisar, queria que fosse surpresa.
         Â
- O que minha princesa quer? - perguntei e ela me olhou chorosa.
         Â
- Colinho - falou estendendo os bracinhos e eu a peguei no colo, Shiv deitou a cabeça no meu colo e começou a fazer carinho em meu cabelo.
         Â
- Minha pequena quer algo? - perguntei e a percebi tremer, de medo? - Ei amor, o que aconteceu? - perguntei me sentando no sofá, com ela em meu colo.
         Â
- Shiv tá com muito medo, Daddy - falou e voltando a me abraçar apertado .
         Â
- Porque minha princesa está com medo? - perguntei e vi seus olhinhos lotarem de água.
         Â
- Diculpa, a Shiv pegou o celu-celular do papai e viu as mensagens do No-Noah - falou chorando com soluços de medo.Â
         Â
- Por que você fez isso? - perguntei calmo, acariciando seu braço.
         Â
- Não fica bravo com a Shiv, papai - falou chorando escandalosamente .
         Â
- Não estou bravo, só estou perguntando, Por que fez isso? - perguntei e ela me olhou com um bico nos lábios.
         Â
- a Shiv ficou curi-curiosa, você parecia preocupado papai, eu pen-pensei que podia te ajudar - falou e eu selei nossos lábios, apenas um selinho demorado.
         Â
- Princesa, não precisa se preocupar com isso. Eu sei que você me ajudaria, mas prefiro não colocar minha princesa nisso, por enquanto - falei me jogando para trás no sofá e ela continuou sentada na minha barriga.
         Â
- Tudo bem - falou limpando as lágrimas que ainda existiam.
         Â
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸ
Hayran Kurgu+Shivley | Ouvir todo dia que você é a decepção de sua família e a causa da morte de sua irmã, pode doer mais do que os outros pensam. Shivani Paliwal é uma garota triste e desanimada. Por conta de toda pressão que recebeu de sua família na infância...