Estou sentado, dentro da banheira, com minha neném no colo. Acaricio sua barriga para ver se isso ajuda a tranquilizar, mas não está surgindo efeito.
- Daddy - minha princesa resmunga com voz de choro e leva minha mão novamente a sua barriga, como pedisse para eu não parar com a massagem.
- Diga para o Bay qual é a dor - indaguei em um sussurro em seu ouvido e ela se virou com cuidado, colocando cada perna em um lado do meu corpo e sentando na minha coxa, e por fim me abraçando. Estou de cueca.
- A barriga 'tá doendo - falou choramingando e eu apertei um botão na banheira que fazia a água esquentar. Já li em algum lugar que quente ajuda na menstruação, era alguma coisa assim.
- Vou pedir a Neide que chame meu médico particular para te examinar - falei e ela me apertou mais - Ele não fará nada de ruim com você, eu vou estar do seu lado. E nós não vamos estar em uma sala de hospital, tudo bem.
- Tudo bem - falou por fim me soltando e deixando que eu interfonar para Neide.
Ligação da casa on
- Neide - falei apressado e com dó da minha pequena soltando soluços doloridos e apertando de leve sua barriga.
- Sim? - perguntou preocupada após ouvir minha voz.
- Quero que chame o Doutor Michael, o mais rápido possível - pedi e minha princesa começou a chorar, me chamando com as mãozinhas.
- É para a princesinha? - perguntou.
- Sim, o mais rápido que ele puder vir, fale que é MUITO importante - falei e minha princesa me chamou.
- Tudo bem.
Ligação da casa off
- O papai está aqui amor - falei entrando na banheira, que já estava quente, e me sentei trazendo-a para meu colo - Mama um pouco - falei arrumando ela no meu colo e ela grudou a boca no meu mamilo, soltando resmungos chorosos.
- Faz parar - pediu chorando e tocando sua barriga.
- Shhhhh - falei ninando ela e fazendo-a grudar a boca no meu peito - Vai passar, vai passar.
(...)
Estou com minha princesa na cama, o médico falou que pegou um engarrafamento mas já está a caminho
Shiv está aérea, coloquei um pijama leve e às vezes chora sem parar. Já tentei fazer ela se acalmar, oferecendo doces e balas para ela, filmes, o leite com Toddy para ela e até brinquedos que comprei para ela, que estavam escondidos para eu dar em um momento especial. Mas todos ela recusou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸ
Fanfic+Shivley | Ouvir todo dia que você é a decepção de sua família e a causa da morte de sua irmã, pode doer mais do que os outros pensam. Shivani Paliwal é uma garota triste e desanimada. Por conta de toda pressão que recebeu de sua família na infância...