- Pala papai - falou me afastando - A Shiv consegue.
Minha pequena está voltando a andar, aos poucos. Já evoluiu bastante desde os primeiros dias, se apoiando nas paredes, e sempre recusando minha ajuda.
- Princesa... - indaguei tentando chegar perto do seu corpinho pequeno - O Daddy só quer ajudar.
- Mas... Eu consigo muito bem sozinha - falou e voltou a se concentrar nos passos lentos e vagarosos que dava - Viu, Shiv consegue - falou sorrindo fofa para mim, e eu retribui, ainda com a feição preocupado.
- Já deu, se esforçou muito por hoje - falei segurando sua mão.
- Não, deixa eu tentai chegar até a mesa - falou.
- Amor, mas você irá precisar soltar da parede. Acho melhor não, não acho seguro - falei com certo medo.
- Deixa ela tentar, Senhor May - ouvi a voz de Neide preencher nossos ouvidos - Caso ela não consiga, você está do lado dela, não é princesa?
- Sim - falou sorrindo e dando um suspiro, antes de soltar da parede.
Tremi quando vi Shiv dar passos delicados no chão, calmos até chegar na mesa. Parecia estar vendo um bebê aprender a andar. A sensação de alegria por estar vendo andar sozinha, mas de medo, por achar que pode se desequilibrar a qualquer momento, eram presentes em mim.
- CONSEGUI - o grito dela foi minha felicidade - Consegui Daddy - falou batendo palminhas - Nede, Shiv conseguiu - falou alegre.
- Parabéns, princesinha.
- Você é tão esperta - falei dando um abraço nela.
- Eu consegui, Daddy - falou me olhando com os olhos marejados.
- É meu amor, você conseguiu - falei beijando seus lábios, e sorrindo após ver seu sorriso radiante - Vamos comemorar de que forma?
- O que a Shiv melece?
- Tudo, minha pequena - sussurrei no seu ouvido - Tudo.
[...]
- Olha o pula! - falou fofa batendo palminhas quando o homem-aranha apareceu na tela da televisão - Selá que tem o pula na Disney?
- Ham - arranhei a garganta - Acho que não, o pula não é obra originada da Disney
- Você já foi lá? - perguntou me olhando esperançosa, seu olhos brilharam com o assunto.
- Não, nunca fui - falei e ela fez um bico triste - Mas, nada me impede de não ir - sorri - Ainda mais, que a melhor presença seja você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸ
Fanfic+Shivley | Ouvir todo dia que você é a decepção de sua família e a causa da morte de sua irmã, pode doer mais do que os outros pensam. Shivani Paliwal é uma garota triste e desanimada. Por conta de toda pressão que recebeu de sua família na infância...