Hoje Shivani não acordou bem, digo, não acordou feliz como sempre acorda quando me vê. Está triste e não me olha direito, mas sei que isso deve ser o nervosismo para hoje.
Estamos tomando nosso café da manhã. O julgamento será as 16h, um pouco depois do almoço.
- Está gostoso? - perguntei acariciando sua bochecha.
- Sim - falou em um completo sussurro e voltou a atenção à jarra de suco de laranja a sua frente.
- Quer conversar comigo? - perguntei passando a mão em seu cabelo levemente arrebitado, porque acabará de acordar.
- Não - falou e mordeu um pouco do seu pão italiano.
- Bom, eu vou alí ver um filme bem legal na sala de cinema - falei e vi seu olhar começar a mudar - E queria uma companhia bem legal, para que pudesse assistir comigo - falei e pela primeira vez no dia ela me encarou curiosa.
- Você quer que eu assista com você? - perguntou e vi em seus olhos que pediam que eu concordasse.
- Me diga você, quer assistir um filme bem legal para te tranquilizar? - perguntei sorrindo e ela sorriu tímida.
- Quero.
Sorri me levantando da mesa e pegando ela no colo, que deitou a cabeça no meu colo, mas antes deixando um beijo na minha bochecha. Segui para a sala de cinema.
- Quer ver que filme?
- Não sei - falou e senti a falta dos seus apelidos carinhosos, que sempre termina uma frase dela - Você pode escolher.
- Escolhe você, princesa - falei e vi suas bochechas pegarem um tom mais avermelhado.
- Cinderela? - perguntou e a olhei, seu olhar se encontrava em meu peito.
- Pode ser - falei procurando o filme no telão a frente - Pronto.
[...]
O filme já devia estar na metade, e a falta do calor de Shiv sobre meu corpo era grande.
- Amor - a chamei e ela me olhou - Quer mamar? - perguntei e vi seus olhos brilharem.
- Por favor - pediu afobada e eu tirei minha camisa. Logo em seguida, Shivani começou a sugar meu mamilo e a sensação estranha de algo saindo do seu peito era existente - Eu estava só esperando você falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸ
Fanfic+Shivley | Ouvir todo dia que você é a decepção de sua família e a causa da morte de sua irmã, pode doer mais do que os outros pensam. Shivani Paliwal é uma garota triste e desanimada. Por conta de toda pressão que recebeu de sua família na infância...