33.

1.2K 103 36
                                    

Estou me arrumando para ir no parque com minha princesa. Irei contar a ela que vamos curtir alguns dias na Disney, e tenho certeza que será uma surpresa grande para a mesma.

- Vamos? - beijei sua testa - Quer que eu te ajude? - perguntei e ela negou.

- A Shiv só quer a mãozinha do papai, só! - falou como um bebê autoritário e eu ri da sua fala.

- Então, vamos com calma - falei segurando sua mão, e a envolvendo em meu braço, como se ele fosse um suporte - Isso, bebê - beijei sua bochecha.

Shivani não levantava muito seu pé, mas fazia o máximo para desgruda-lo do chão.

Peguei a mochila dela com algumas coisas, mamadeira, chupeta, roupa reserva, entre outras coisas que talvez ela precise. Coloquei seu sapatinho no pé, e ajudei ela a caminhar até o elevador

- A gente vai em qual paique? - perguntou me olhando com o dedinho no queixo.

- Qual você prefere? - beijei seus lábios.

- Aquele paique imenso, que tem a sorveteria - falou sorrindo sapeca.

- Vai querer sorvete? - perguntei e ela assentiu rápido - Então, vamos no parque do centro para minha princesa tomar o sorvete dela, certo - acariciei seu nariz com o meu.

- Ceito.

[...]

- Olha que indo, papai - falou alto apontando para os cisnes que navegavam calmamente pelo lago - Vamos lá - falou tentando caminhar rápido até a borda do lago, mas segurei seu mão e a ajudei - Que flio - falou quando um vento frio assoprou.

- Vem cá, amor - falei pegando na mãozinha dela e sentando ela no banco que tinha alí - Vamos vestir o casaco - falei pegando o casaco de moletom amarelo dela.

Coloquei o moletom nela e a mesma pediu colo, seu biquinho fofo e os olhos pidões me faziam sorrir bobo.

- Vem - arrumei a mochila nas minhas costas e peguei ela no colo - Olha aquele alí que lindo - indaguei apontando para o cisne preto.

- Muto bunitinho - falou soltando um sorrisinho e eu beijei sua bochecha avermelhada - Vamos tomar o soveite?

- Mas está frio - indaguei e ela negou.

- Pu favor - pediu encostando minha testa na dela - Só uma bola da de chocoate.

Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora