27.

1.6K 126 49
                                    

Estamos indo para o hospital, pedi para o meu motorista ir o mais rápido que ele conseguisse. Doutor Michael está vindo atrás de nós.


- Daddy - minha pequena sussurrou e vi que estava começando a esquentar.


- Já estamos chegando - beijei sua testa quente e acariciei sua barriga.


- Shiv tá dodói? - ela perguntou sussurrando fraquinho, seus olhinhos estavam semifechados.


- A Shiv tá dodói, mas vai melhorar - falei e ela puxou minha mão, segurando meu indicador com sua mãozinha - Isso tudo vai passar muito rápido, e quando você menos esperar, vamos estar vendo o Mickey.


- Eu quelo conhecer o Mickey - falou sorrindo fraquinho.


- Nós vamos - falei.


- Chegamos, Senhor - o motorista falou e eu abri a porta, saindo com cuidado.


- Muito obrigado - agradeci e fui em direção a entrada do hospital, que já começava a ter repórteres.


- Vamos por aqui - Michael falou - EMERGÊNCIA, VAMOS, EMERGÊNCIA - ele gritou e algumas enfermeiras correram em minha direção com uma maca - Ponha ela aqui.


Coloquei minha princesa na maca e ela se encolheu em posição fetal, ainda segurando meu indicador.


- Iremos fazer um raio-x, e caso precise de cirurgia, já mandaremos ela para a sala - falou - O Senhor irá assinar alguns papéis para que a cirurgia seja aceita - falou e eu concordei, tentei tirar meu dedo da mão dela, mas a mesma começou a chorar.


- Papai - me chamou chorando - Vem com a baby - pediu e começaram a empurrar ela - EU QUERO VOCÊ COMIGO - gritou chorando e me chamando com a mão.


Levaram-me para uma sala que era reservada para pessoas que tinham cargos importantes, ou que tinham que ter um pouco de paz sem a pertubação de repórteres.


- Ela vai ficar bem, né? - perguntei para uma enfermeira que me entregou alguns documentos.


- Espero que sim, Senhor - falou e eu concordei ainda apreensivo.


Comecei a ler rapidamente aqueles papéis e deixando minha assinatura no final delas.


- Senhor May - ouvi a voz de Michael e olhei rapidamente para ele - A Senhorita Shivani está com apendicite, terá que fazer cirurgia de emergência. Você já assinou os documentos de comprovação para cirurgia - ele falou tudo tão rápido, minha princesa está sofrendo de novo.


- Autorizei, podem fazer logo isso. Tirem a dor dela - pedi e lágrimas começaram a cair incontrolavelmente.


- Ok - falou e saiu da salinha. Me joguei no sofá que tinha aqui e me permiti chorar o que eu guardava dentro de mim.

Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora