acabei de acordar e estou admirando a beleza da pequena a minha frente. Os cabelo lisos bagunçados, os olhos de chocolate fechados, as bochechas rosadas e a boca extremamente bem feita. Ela é linda.
Levantei e fui tomar um banho para acordar, estou cansado, o medo de algo acontecer com Shiv, mesmo ela estando do meu lado, se instalou pelo meu corpo e fez com que eu acordasse a cada minuto durante a madrugada.
- Bom dia Senhor May - Neide falou sorrindo e vi a mesa com coisas gostosas - Como a menina está?
- Bem, ainda dormindo, mas bem - sorri e sentei.
- Você irá fazer algo hoje? - perguntou me servindo um suco de laranja.
- Como é sábado, irei perguntar para Shiv se ela quer fazer algo hoje - sorri em lembrar da minha pequena..
- Apaixonado Senhor May? - perguntou divertida e eu ri.
- Acho que... - quando fui falar, ouvi um choro vindo do meu quarto - Eu acho que ela acordou.
Corri em direção ao quarto, e abri a porta vendo minha bebê chorando escandalosamente.
- Ei amor - falei e ela me olhou ainda chorando, me chamando com a mão - Calma bebê, olha o Bay aqui - falei e peguei ela no colo.
- Da...ly - falou com dificuldade e deitou a cabeça em meu ombro.
- O que aconteceu minha princesa? - me sentei na cama e ela me olhou.
- Pa, dada... - falou como um bebê e tocou devagar meu rosto - Dy... - falou e deitou a cabeça novamente no meu ombro.
O que aconteceu com ela?
Me levantei e fui em direção a sala, encontrando a Neide arrumando onde Shiv sentaria.
- Neide - chamei desesperado - Me ajuda - falei e ela automaticamente olhou para Shiv.
- O que aconteceu? - perguntou e eu olhei para shiv.
- Ela acordou e... - Shiv levantou a cabeça e olhou em volta, como um bebê curioso - Parece um bebê.
- Ela é infantilista? - perguntou e lembrei das atitudes de Shiv, assenti - Com certeza ela regrediu.
- Como assim regrediu? - perguntei e Shiv apontou para o pão e bateu palminhas feliz.
- Regredir de idade - falou óbvia - É quando a pessoa regride a idade dela, por exemplo, shiv tem quantos anos? - perguntou.
- 18 anos - falei e Shiv tentou descer do meu colo - Calma bebê - falei arrumando ela no colo, e a mesma choramingou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Babygirl|ˢʰᶦᵛˡᵉʸ
Fanfic+Shivley | Ouvir todo dia que você é a decepção de sua família e a causa da morte de sua irmã, pode doer mais do que os outros pensam. Shivani Paliwal é uma garota triste e desanimada. Por conta de toda pressão que recebeu de sua família na infância...