cap 1 - A moça de cabelos negros.

2.6K 86 3
                                    

Cap 1

DULCE 🔴

Hoje acordei mais cedo porque vai ter liquidação na loja. Me levantei, fiz minha higiene pessoal, vesti uma saia jeans clara e uma blusinha branca, calçei um salto preto, e prendi o cabelo em um rabo de cavalo.

Fui até a cozinha e vi que meu pai ainda não avia acordado, então eu mesma preparei meu café. Olhei o relógio e vi que já eram 8h da manhã. Era para mim já ter saído! Peguei minha bolsa e fui correndo para o shopping, quando cheguei vi Zoraida arrumando algumas coisas.

Zoraida: Chegou atrasada de novo, né!
Dulce : me desculpe, me enrolei um pouco.
Zoraida:tudo bem, já vamos abrir a loja.

Abrimos a loja e começou a entrar clientes. Fui atender uma moça muito bonita de cabelos negros e sorriso marcante, fiquei realmente imprecionada com a beleza dela.

Dulce: posso ajudar?
XXX: sim! Gostaria de ver os vestidos.
Dulce : claro, me acompanhe.

Fui com a moça até o balcão para mostrar os vestidos, ela estava muito animada e ria sozinha de coisas que imagino nem ela saber o motivo. Sabia que não estaria sendo profissional ao perguntar seu nome, mas a curiosidade acabou falando mais alto.

Dulce: como se chama?
XXX: me chamo Maite, e você?
Dulce: Dulce.
Maite: gostei de você, Dulce! É muito simpática...
Dulce:Obrigada! Vc também, aliás é muito bonita.
Maite :Obrigada... Escuta, gostaria de sair comigo um dia desses? Sei lá, um passeio no parque? Ando um pouco sozinha ultimamente.
Dulce: Claro, eu adoraria!

Acho que estava completamente louca ao aceitar um convite de alguém que acabei de conhecer. Mas qual é? Vivi minha vida inteira vendo filmes nos quais as princesas se casavam com o príncipe que acabaram de conhecer, e eu só iria sair com ela para um passeio, o que de mal poderia acontecer?

Mostrei os vestidos a ela, e realmente foi um dia muito cheio, voltei para casa já eram 19h da noite, estava dolorida da cabeça aos pés .

CONTINUA...

MINHA PRISIONEIRA (VONDY) Onde histórias criam vida. Descubra agora