cap 10 - agressão

1.4K 59 1
                                    

CHRISTOPHER ⚫

A levo até o porão, ela chorava silenciosamente o que era de cortar o coração! "Porr* Christopher! "
Chegamos no porão é a jogo no chão ,Tomás amarra suas mãos e poncho posiciona a câmera.

Poncho :Christopher!
Christopher:O q foi?
Poncho:posso ir em bora ? Nao quero presenciar isso !
Christopher:por que?
Poncho :Não sou assim Christopher! Não vou aguentar ver isso .
Christopher:Qual é poncho ? Você fez coisa muito pior a ela !
Poncho: é me arrependi. Não sei o q deu em mim !
Christopher:frouxo !
Poncho :acho q sou mesmo, posso ir?
Christopher:ok, chame Jonas ou Hugo para nós ajudar então .

Poncho sai de lá e logo Jonas chega.
Tomás liga a câmera é dulce chora ainda mais . Estava pronto para acertar um soco em seu rosto ,levanto meu punho pronto para espanca-la
Ela solta um gritinho de medo e se encolhe.

Eu sinto uma espada atravessando meu peito ,meus olhos se enchem de lágrimas e se forma um nó em minha garganta.

Tomas: Christopher? Já estamos gravando!
Christopher:Não consigo . Acho que não consigo agredir uma mulher !
Tomas:mas você já agrediu uma mulher uma vez, se lembra de Nat? Ela não pagou é você a - o interrompo
Christopher:foda-se ,não consigo é pronto!

Vou em direção às escadas para sair do porão.

Christopher:gravem outro vídeo,vocês vão faser isso, mas peguem leve com a garota .

Subo as escadas e escuto gritos de Dulce , parecia doer mais em mim do que nela própria, eu tampei os ouvidos para tentar não escutar mas era inútil ! Os gritos ficavam casa vez mais alto.

Christopher:Não aguento mais ! - falo para mim mesmo .

Deço as escadas do porão de novo .

A pior imagem que já vi em toda minha vida .

Christopher:desliga a câmera ! Já deu o vídeo!

Jonas para de espanca-la e Tomás desliga a câmera.

Christopher:eu disse para pagar leve porr* !

Falo em seguida dou um soco na cara de Jonas que vai no chão.

Jonas:mas senhor -o interrompo
Christopher:saiam da qui os 2 !
Tomás: é a Saviñon?
Christopher:eu disse os 2, ficou surdo?

Os 2 saem em silêncio. Eu olho para dulce e meu coração despedaça, ela estava no chão com o beiço cortado ,com uma marca roxa no rosto, e seu nariz estava sangrando .Ela olha pra mim é com muito esforço fala :

Dulce:obrigada !

Isso pra mim era tudo que faltava para não conseguir conter as lágrimas.

DULCE 🔴

"Por que? " essa era a pergunta que eu me fazia enquanto resebia chutes,e socos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por que? " essa era a pergunta que eu me fazia enquanto resebia chutes,e socos .Por que ? Eu não tenho culpa de nada ! Eu gritava de dor mas eles não paravam .até que eu escuto o tal de Christopher pedi para eles pararem ,eles saíram de lá e eu com esforço falei :

Dulce: obrigada!

Tudo bem que tudo estava acontecendo por culpa dele ,mas se eles não parecem na quele momento eu não teria suportado , meu corpo estava dolorido ,não tinha mais forças .
Ele vem até mim é eu me encolho em posição fetal , ele me olha de um geito que não pude decifrar.

Christopher: Não precisa agradecer! Agora vem .

Ele estica a mão para mim mas não tive forças para levantar ,ele percebeu é me pegou em seus brassos é me levou pro quarto .

Christopher:está doendo muito ?

"O que será que ele acha? Que não? Que estou ótima?" fico em silêncio .

Christopher:Vamos dar um geito nesses machucandos! Vou buscar uma caixa de primeiro socorros no meu quarto não saia da qui! - fala é sai do quarto .

E com que forças eu sairia da li? Mesmo que eu quisese não conseguiria.
Logo ele volta com a caixinha, vi que ele estava sem geito ,ele se sentou do meu lado na cama e abriu a caixinha , tirou um algodão e uma pomada .

Christopher:vai arder um pouco .-fala é em seguida passa o algodão com a pomada no corte nos meus lábios.

GOSTOU? VOTE É COMENTE O QUE ACHOU DO CAPITULO!!🤗❤

MINHA PRISIONEIRA (VONDY) Onde histórias criam vida. Descubra agora