cap 4- Ameaça

1.5K 70 2
                                    

CHRISTOPHER ⚫

Hoje vou tirar satisfação com o Espinoza, estou indo com Tomás é mais dois capangas até a casa do Espinoza! Caso se recuse a pagar sofrerá as consequências .
Chego em frente ao endereço , e uma casa pequena cor rosa claro com marrom, uma casa pequena mas pelo que parece muito bem cuidada , meus homens arrombam a porta e ela cai no chão, entro é vejo Fernando sentado em um pequeno sofá assistindo TV com uma cara de espanto, meus capangas apontam os revólveres para ele e ele fala ...

Fernando: Christopher, que bom te encontrar. Como tem passado?

E sério que aquele velho está querendo debochar de mim ? A raiva me sobe pela cabeça e perco a paciência.

Christopher: onde está meus 10mil ?- falo alto e grave .

Olho para os lados e persebo que ele está sozinho .

Christopher: você já rompeu o prazo.

Fernando:me perdoe senhor , não tenho como o pagar . - parecia estar assustado mas ao mesmo tempo não parece acreditar que eu possa fazer algo contra ele .

Christopher: Não tire com a minha cara Espinoza , vai se arrepender!

Vou em direção a porta .

Christopher:já está avisado !

Volto para o carro junto com Tomás é os capangas .

Tomás: o que vamos fazer?
Christopher: Vamos atrás da garota !

Gostou? Vote é comente o que achou do capítulo!

Perdão pelos erros de escrita , não estou com tempo para corrigir ....

MINHA PRISIONEIRA (VONDY) Onde histórias criam vida. Descubra agora