CHRISTOPHER ⚫
Lalinha minha empregada ,vem me avisar que anahi está lá em baixo me esperando ,peso para alfonso é Tomás para ficarem com Dulce e vou até a sala onde anahi me esperava, ela tinha comprado as roupas , se é que posso chamar assim , fiquei excitado so de imaginar dulce vestida com aquelas roupas , e esse era o poblema . Não podia ser assim . Avia apenas umas 3 peças que não eram curtas, mas acabei cedendo ,ela disse que queria conhecer Dulce então levei ela até o quarto onde ela estava .
Anahi : Dulce ?
Dulce : anahi?Fiquei extremamente confuso "elas se conhecem ?" Além de maite , anahi também a conhece ? Vi que poncho e Tomás estavam tão confusos quanto eu .
Christopher : vocês se conhecem?
Anahi: claro ,ela é minha ruivinha preferida , mas já faz 3 anos que não nos vemos , nos brincávamos juntas quando eramos crianças mas depois que a mãe dela morreu ela é o pai se mudaram .Nos nos reencontramos 3 anos atrás quando dulce estava prestes a se formar , mas depois nunca mais a vi .
Dulce : anahi , o que faz aqui? Por que está com eles?
Anahi : são meus amigos dul ,e Christopher também é meu chefe !
Dulce : anahi com você pode ? Eles são maus .
Anahi : não são não dul , você está assustada mas é só o geito deles.
Dulce: Então o que eles fiseram comigo foi só o geito deles?
Anahi:O que eles fiseram com você?Dulce se encolheu ,e anahi entendeu tudo !
Anahí: como vocês puderam? Que nojo !
Poncho : qual é loirinha ? Somos homens.
Anahi : não são homens, se fosem homens não fariam isso .Tudo bem ,aquilo realmente foi como um soco bem dado na nossa cara .
AUTORA ⭕
estavam todos em silêncio se olhando .Até que a porta se abre ,era maite .
Maite: oiiii
Maitê: Dulce?o que faz aqui com eles?- confusa -
Dulce : maite? Você também? - assustada-
Christopher:pois é dulce maria ! Sua amiguinha que nos contou a hora q vc saiu do trabalho. -firme -
Maitê: eu não -pensa un pouco -Eu só falei pra anahi - olha pra mesma - anny ?por que fez isso?
Anahi: me perdoa. Eu não sabia que era vc dulce .- olha triste para as amigas -
Dulce :por que fiseram isso comigo? Achei que fossemos amigas !- diz com os olhos marejados-
Anahi : é somos ! Eu nunca imaginaría que era você! Achei que fosse quaquer outra pessoa , é meu trabalho dul .
Dulce: qualquer pessoa daria no mesmo , isso é cruel .É vc tbm may
Maite : Perdão amiga , não sabia o que estava acontecendo - diz chorosa -
Dulce : tudo bem ,acho q realmente não teve culpa - diz quase como um sussurro-
Anahi: é eu? Vc tbm me perdoa ?- diz baixo e cabisbaixa-
Dulce: vc tbm anahi ,por mais que não acho certo.
Christopher:bom, sinto muito acabar com esse momento entre amigas mas está na hora de gravar o vídeo .
Anahi/dulce/maite :que vídeo? -falam juntas-
Christopher : para Fernando! Agora vem - diz puxando o braço dela-
Dulce:Não faz nada comigo por favor. - diz com os olhos cheios de água-Christopher não responde nada e a puxa em direção a porta
Anahi: Christopher! Por favor... - anahi se levanta e tenta chegar até Christopher e dul mas poncho a segura .
Christopher olha para ela é continua a andar .
Maitê:Christopher! Christopheeer! - diz gritando
Ele continua andando seguido por Tomás é Alfonso, ele esbarra em Christian no corredor .
Christopher: Christian! Que bom que está aqui ! Leve maite e anahi pra longe daqui . Não quero que elas presenciem isso .
GOSTOU? VOTE É COMENTE O QUE ACHOU DO CAPITULO!!🤗❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PRISIONEIRA (VONDY)
FanficFanfic vondy 🖤 Fanfic contem situações delicadas como: agressões, machismo, abuso sexual e psicológico, hot com sexo explícito. (ATENÇÃO!!! NÃO ESTOU DE FORMA ALGUMA INSENTIVANDO ESSE TIPO DE AÇÃO ⚠️ ) [Plágio é crime🚫 fanfic escrita por mim⚠️ ]