DULCE 🔴
Hoje acordei bem cedo para não me atrasar , levantei escovei meus dentes, tomei um banho e escovei meu cabelo ,vesti um vestido preto colado.
coloquei uma sandália de salto baixo preto é fiz um rabo de cavalo ,passei uma maquiagem básica peguei uma maçã para comer depois e sai de casa , quando cheguei na loja zoraida ainda não tinha chegado , era um bom sinal pois então não me atrasei . Mas não demorou muito pra ela chegar , abrimos a loja é atendemos vários clientes . Quando fechamos a loja fui em direção a rua , minha casa não ficava perto mas também não ficava longe então fui apé mesmo , quando olhei para trás percebi que avia um carro preto atrás de mim então apressei o passo , pensei comigo mesma "mais que porr* está acontecendo ?"
A rua estava escura e não tinha ninguém por perto meu coração estava acelerado, até que outro carro apareceu na minha frente fechando a estrada , olhei pra trás e o outro carro também avia feito o mesmo.
Meu coração só faltava sair pela boca , saíram 2 caras de cada carro apontando armas para mim! Não sabia o que fazer então comecei a chorar como se fosse resolver alguma coisa , um homem alto de máscara tampando o posto me pegou por trás e colocou um pedaço de pano contra meu rosto e tudo foi ficando escuro .*******
CHRISTOPHER ⚫
Depois que anahi me disse o horário que a Saviñon saia da loja ,fui para a frente do shopping com Tomás. Hugo e Jonas foram em outro carro para uma rua a poucos quarteirões da casa do Espinoza para não deixar que ela fugise . Tomas é eu ficamos um bom tempo esperando ela sair da loja ,quando Tomás começou a me gritar ..
Tomás: Christopher, Christopher.
Christopher: o que foi?
Tomás: ela saiu! - apontou para uma ruiva de vestido preto que acabava de sair do shopping . Fiquei duro só de olhar .
Christopher:Vamos ! - fui com o carro atrás dela ,por sorte ela estava indo sozinha o que facilitava para mim.Ela olhou para trás e percebeu que estavamos a seguindo ,então ela acelerou o passo ,fomos atrás dela até que chegou em uma rua escura e deserta pois não tinha ninguém lá! Hugo e Jonas fecharam a estrada e nois fizemos o mesmo a prendendo no meio da estrada. Ela começou a chorar e meu coração apertou, mais que porr* está acontecendo comigo?
Peguei um pedaso de pano com clorofómio e coloquei em seu rosto ,nao demorou nem 5 segundos para ela desmaiar . Caiu em meus brassos é pude ver como ela é linda ,tem a boca carnuda ,pele macia, cabelos cor de fogo é corpo alinhado . Tratei de tirar esses pensamentos da minha cabeça ,peguei ela no colo é a coloquei no banco traseiro do carro.
Quando chego na casa de praia me deparo com Christian é poncho no portão com caras de velório, olho para a casa e vejo que o telhado está completamente quebrado e as paredes rachadas .Poncho: tenho uma péssima notícia.
Christopher:o que aconteceu aqui?
Christian: semana passada na tempestade caiu um raio aqui e bom.... você já pode ver o que aconteceu!
Christopher: semana passada ? Como não me informaram antes?
Poncho: também não sabíamos!
Christian: o que vai faser agora?Antes que eu possa responder ouço um grito de Tomás é o barulho da porta abrindo , vejo a ruiva correndo e Tomás atrás, eu poncho é chiss vamos atrás, pegamos nossas armas prontos para atirar se fosse preciso , mas Tomás a agarra e volta a colocar o clorofómio com o pano em seu rosto ,ela começa a se debater contra Tomás mas logo desmaia de novo .
Já vi que essa garota vai dar trabalho .Chegamos mais perto dela que estava no chão nos brassos de Tomás.Poncho: essa é a filha do Espinoza ?
Christopher: sim!
Poncho : muito gata
Christian: verdade
Christopher: é muito atrevida!
Christian: pra onde vai levar ela agora?
Christopher:não tenho outra escolha, vou ter que levar pra minha casa!
Poncho: vai ser bom ver ela todos os dias - diz com um sorriso malicioso nos lábios.
(Poncho mora com ele )Entramos no carro ,ela ainda estava desmaiada mais mesmo assim Tomás colocou mais clorofómio com o pano no rosto dela para garantir que ela não acordace .
Chegamos em casa, peguei ela em meus brassos é a levei para um quarto de hóspedes, liguei para a anny .
LIGANÇÃO ON ~
Christopher: any presiso de um favor !
Anahi: que favor ?
Christopher: da pra vir aqui agora?
Anahí: okLIGAÇAO OFF
Em pouco tempo anahi chegou .
Anahi: de que você precisa ?
Christopher: que compre algumas roupas pra Saviñon. - falo entregando meu cartão pra ela - vc sabe minha senha !
Anahi: Desse jeito também vou querer ser sequestrada kkkk
Anahi: qual o tamanho dela ?
Christopher: não sei! E mais ou menos do seu tamanho ,só um pouco mais baixa .
Anahi: ok !Ela vai embora e eu vou dormir estava muito cansado .
Acordo com gritos altos ....
GOSTOU? DEIXE SEU VOTO E COMENTE O QUE ACHOU DO CAPITULO....❤
Perdão pelos erros de escrita , não estou com tempo para corrigir ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PRISIONEIRA (VONDY)
Fiksi PenggemarFanfic vondy 🖤 Fanfic contem situações delicadas como: agressões, machismo, abuso sexual e psicológico, hot com sexo explícito. (ATENÇÃO!!! NÃO ESTOU DE FORMA ALGUMA INSENTIVANDO ESSE TIPO DE AÇÃO ⚠️ ) [Plágio é crime🚫 fanfic escrita por mim⚠️ ]