FERNANDO ESPINOZA 🔵
Está muito difícil viver sem minha filha, ao meu lado ,só quem é pai é ja passou por isso entende o sentimento de impotência que estou sentindo nesses dias , sera que tomei a decisão correta ?
Esses dias eu passei a ir a bares beber , agora minha melhor companheira é a cocaína, e o álcool, passei a me envolver com coisas erradas para enterrar minhas frustrações, mas claro tudo tem uma consequência, me enchi de dívidas por comprar maconha sem um real , já sabia que eles iriam me cobrar mas continuei comprando .
Estava fumando um paiero sentado em meu sofá quando alguém arrombou minha porta quase a quebrando.
Xxx: Espinoza! - disse um homem com um sorriso irônico .
Xxx: vocês são homens do Uckermann?
Xx2: como você conhece o Uckermann - disse outro homem entrando em minha casa.NÃO PODE SER ,FILHO DA P*TA !!! E ele ..... PACO !!!
Fernando: Paco?
Paco: o próprio!
Fernando:O que está fazendo aqui?
Paco: você está me devendo, vim cobrar pelas drogas...
Fernando:não tenho dinheiro ,me de um prazo é eu juro que pago ....
Paco:está tentando me tirar de idiota é?
Fernando:não não, mas aproveitando que você está aqui ,você tem que me explicar umas coisinhas também ...
Paco:a é? E o que eu tenho que te explicar? - disse se aproximando .
Fernando: o que você fez com a Dul?por que ela ficou tão estranha depois do término de vocês?
Paco: certamente ficou com saudade- disse sorrindo - aliás estou com muita saudade dela , onde ela está?
Fernando: não te interessa!Ele veio para cima de mim e colocou a arma em minha cabeça ...
Paco: olha como fala comigo velho estúpido!! Não está em condições de faser nada .... aliás tenho uma oferta .
Fernando: qu-qual
Paco: eu perdoo sua dívida em troca da sua filha !!
Fernando:nunca!! De todos os modos não seria possível, a Dul não está comigo ...
Paco:onde ela está?
Fernando:não vou te falar !
Paco:ou você fala ou você morre !Pesei bastante é resolvi falar, afinal ela está com o Uckermann, ele nem o conhece , e mesmo se o conhecesse nao a deixaria para paco, não é?
Fernando:tudo bem !
Paco:onde ela está?
Fernando: foi sequestrada....
Paco:acha mesmo que vou cair nessa ?
Fernando:estou falando a verdade. Ela foi sequestrada por Christopher Vom Uckermann....
Paco: POR QUEM????
Fernando: Christopher Vom Uckermann?!
Paco:então essa é a Dulce que Christopher sequestrou.... uau como o mundo é pequeno não? Meu chefe sequestrou minha ex...O que??? Aí que ódio! Por que eu sou tão azarado?? Contei justo para Paco? .... não mereço a filha que tenho , não mereço!!
Fernando:Por favor, não fassa nada com a minha filha , se quiser me matar pode me matar, mas por favor não toque nela ....
Paco: a qual é , vai dizer que se importa?eu já estou sabendo de tudo , Jonas já me disse que você falou que não gosta da sua filha , eu só não sabia que o pai da prisioneira do Uckermann era você, e muito menos que era a Dul, como eu pude ser tão idiota ? Eu ajudei Christopher no dia do sequestro, porr*!!
Fernando:não ouse tocar na minha filha !!!
Paco: sua filha - deu uma risada debochada - sua filha acha que você não a ama , sabia que Dulce tentou se matar ?Meu coração parou de bater por um momento , Dulce tentou se matar? Minha princesinha tentou se matar ?
Fernando:me mate!
Paco: o que?
Fernando:pedi para você me matar, não vou cometer o mesmo erro duas vezes...
Paco:Para seu azar , hoje eu estou de bom humor , não vou te matar ainda ... mas sua filinha vai ser minha , como tem que ser!
Fernando:desgraçado! Uckermann não vai deixar você ficar com ela ....
Paco: isso é o que veremos .Em seguida ele é os outros homens vão em bora .
Podem me chamar de fraco se quiserem ,mas a questão é que não mereço minha filha, fiz a decisão errada ,achei que estava fazendo o correto mas não estava .... vou até a escrivaninha do meu quarto ,pego um papel é uma caneta e me despesso de minha filha , talvez isso pode ser um backe forte para dulce , mas vai ser melhor assim , tenho certeza que paco vai tentar ameaçar dul ,é eu não vou ser uma arma dele !DULCE 🔴
Quando chegamos na mansão ,subimimos as escadas em direção ao quarto ,eu ia abrir a porta quando sinto uma dor aguda no peito, acabo gritando de dor .
Dulce:aaah
Christopher que ia entrar em seu quarto vem correndo em minha direção , eu estava inclinada para frente com as mãos no peito ...
Christopher:o que foi dul ???
Dulce: não sei , tem alguma coisa errada...
Christopher:calma meu amor, você deve estar preocupada ,só isso !Apenas concordo com a cabeça é entro no quarto, deito na cama e acabo adormecendo.
No outro dia ~
Christopher disse que iria sair para uma boate com alguns amigos é que se eu quisese ir com ele eu podia , não presiso nem dizer que eu aceitei né? Bom, estou agorinha me arrumando , vesti um vestido preto curtinho ,colado , é uma bota de cano baixo preta também (arrasta pro lado para ver a roupa da dul>>) passei uma maquiagem bem marcante é deixei o cabelo ondulado , Christopher me elogiou de tudo que é nome positivo (linda,perfeita,gostosa,...)
Saímos da mansão ,entramos no carro é ele deu a partida .(Roupa da Dul)
CHRISTOPHER ⚫
(Arrasta pro lado para ver a roupa do Christopher >>)
Dulce estava linda como sempre ,me sinto o homem mais sortudo do mundo , agora que estou com ela, acho que vou sossegar.
Chegamos na boate é toda a atenção foi para nos dois ,logo Poncho é Christian veio até nos , em seguida anahi também...
Conversamos muito ,vi que Belinda também estava lá , ela estava muito bonita ,mas não se compara a Dulce .
Vou com os garotos até outro canto da boate para conversarmos sobre algumas coisas relacionadas a fábrica é sobre minha relação com Dulce , eles também contaram sobre seus casinhos por exemplo ,poncho disse que está de olho na anahi ,como se isso fosse uma surpresa .... vejo que tinha várias putinh*s tentando flertar com a gente , mas não dei bola , ou melhor apenas pisco um olho , qual é? Nao tem nada de mais nisso, ou tem?GOSTOU?! VOTE É COMENTE O QUE ACHOU DO CAPITULO 🤗❤
Perdão pelos erros de escrita, não estou com tempo para corrigir...
(ESSA FESTA VAI DAR O QUE FALAR🙊)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PRISIONEIRA (VONDY)
FanficFanfic vondy 🖤 Fanfic contem situações delicadas como: agressões, machismo, abuso sexual e psicológico, hot com sexo explícito. (ATENÇÃO!!! NÃO ESTOU DE FORMA ALGUMA INSENTIVANDO ESSE TIPO DE AÇÃO ⚠️ ) [Plágio é crime🚫 fanfic escrita por mim⚠️ ]