cap 25- beijo portinon 🤭

568 28 2
                                    

DULCE 🔴

Christopher se afastou com os garotos para o outro lado da boate para tratar de auguns assuntos , é eu fiquei conversando com anahi , ela me chamou para beber, pensei em recusar mas assim que vi que Christopher estava dando mole para aquele tanto de piranh* aceitei, virei uns 10 copos de tequila ,acredite que eu ainda me sentia um pouco sóbria (ou não), anahi me acompanhou óbvio ...
Vi quando Belinda se aproximou de Christopher, eles estavam flertando porr*! Vi quando ela passou a mão por sua ereção e ele nao se afastou , meu sangue ferve na mesma hora , vejo que anahi também percebeu, ela estava flertando não só com o Christopher como com o Poncho tambem.

Estava pronta para ir la quando anahi me puxa pela cintura é sela nossos lábios, fiquei surpresa com o beijo mas não deixei de corresponder, nunca avia beijado outra mulher antes , mas posso dizer que foi perfeito, anahi beija muito bem , coloquei minhas mãos segurando seu pescoço é aprofundando ainda mais o beijo , ela até deçeu as mãos para minha bund* é deu um leve aperto , que me deu um pouco de vontade de rir . Sinto mãos me puxando para tras ....

GOSTOU?! VOTE É COMENTE O QUE ACHOU DO CAPITULO 🤗❤

Perdão pelos erros de escrita, não estou com tempo para corrigir...

(É esse beijo portinon em..🤭😂)
(Hoje o capitulo foi pequenininho🤧)

MINHA PRISIONEIRA (VONDY) Onde histórias criam vida. Descubra agora