cap 18 - te amo!

1K 39 1
                                    

DULCE🔴

Tiraram aquele pedaço de vidro que eu usei da última vez, de onde estava, então tive outra ideia ,a janela !!
Fui até a varandinha da Janela é subi na pilastra . Estava pronta ,finalmente pronta .
Senti mãos me segurando por trás, em minha cintura , as mãos me colocaram no chão, me virei para trás e vi Christopher.

Christopher:por que está fazendo isso?

Não respondi ,dexei as lágrimas responderem por mim , me surpreendi quando ele me puxou para um abraço apertado , desabei em um choro com soluços altos .

Christopher:fica calma pequena, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você !

Depois de um tempo abraçados em silêncio, nos separamos é ficamos nos olhando nos olhos .

Christopher : está mais calma?
Dulce :Estou, obrigada!
Christopher:por favor não tenta faser mais isso?!
Dulce:Por que? Você não deve se importar com a minha vida.
Christopher:Não diga isso!- fala encostando a sua testa na minha .
Dulce:Por que?
Christopher:por que eu te amo! - foi direto ,eu fiquei em choque .Eu estava feliz ,muito mesmo ,mas não sabia se acreditava.
Dulce:Por favor não brinca com isso !
Christopher:não estou brincando, eu te amo de verdade ,eu juro !
Dulce:Eu também te amo. -falei rápida, e direta .

Ai droga Dulce Maria!! Pq eu fui falar isso ?

CHRISTOPHER ⚫

Fiquei surpreso quando ela disse que também me amava ,não esperava pela revelação é acho que ela também não, por que ficou mais vermelha que um tomate depois que disse.

Dulce:quero dizer...- disse constrangida e eu a interrompi.
Christopher:shii- disse colocando o polegar em seus lábios, em seguida os tomei em um beijo caloroso, é cheio de amor ,ela correspondeu a altura ,só nos separamos quando o bendito ar nos faltou .

Dulce: isso foi ..
Christopher:incrível- completo

Dulce sorriu e me abraçou ,eu correspondi o abraço ,e a apertei forte contra meu peito .

Christopher:me perdoa .

Ela desfez o abraço e me olhou com um grande "como assim?" Nos olhos .

Christopher:desculpa por todo mal que te fiz.
Dulce: eu não queria te perdoar , mas meu coração fala com todas as forças que você já foi perdoado .

Sorri , nunca me senti tão feliz em toda a minha vida...

Christopher:não vou mais deixar que te fasam mal !
Dulce:Vai me deixar ir embora ?

Meu coração se apertou com a possibilidade.

Christopher:você quer ir?
Dulce:não tenho para onde ir mesmo- disse cabisbaixa.
Christopher:é sua casa?- não que eu quisese que ela fosse ,mas fiquei curioso .
Dulce: eu morava com meu pai ,é depois do que você me contou ,não quero voltar a velo ! Mas também não quero ser sua prisioneira. -disse rindo.
Christopher:E minha prisioneira .-disse com voz de bebê! O que eu estava fazendo? Kkkk , ela soltou uma risadinha fofa .
Dulce:Eu não conhecia esse Christopher! Mas estou gostando .

Ficamos a tarde toda entre beijos é carícias, eu não tentei faser mais que isso , ela é especial ,não quero que se sinta como mais uma .

DULCE🔴

Eu estava me sentindo tão leve ,tão mas feliz ,não posso dizer que estou completamente feliz por que estaria mentindo ,mas estava feliz por estar com o homem mas lindo do mundo , ficamos nos acariciando o resto do dia , a noite ele se despediu de mim ,me deu um beijo é foi pro seu quarto ,o que me surpreendeu, achei que ele iria querer transar comigo mas não foi assim.
Estava tentando dormir mas os pensamentos ruins invadiram minha mente de novo , eu me sentia mal sem nem saber por que, sentia uma angústia sem motivo ,"O que estava acontecendo comigo?" A mesma sensação de mundo em preto e branco é sem valor me invadiu ,"Você tem que acabar com isso Dulce!"
Eu tentei me acalmar, tentei me tranquilizar, mas nada adiantava, já estava em um rio de lágrimas, com o traveseiro encharcado d, minha cabeça cheia de abobrinhas, e com um buraco em meu peito . Me levantei da cama é começam a andar de um lado pro outro no quarto ,estava me dando agonia !! Muita agonia ....
"NÃO AGUENTO MAIS!!" Me culpava por não ser forte o suficiente mas não conseguia mais lutar contra mim mesma.

Aproveitei que essa noite Christopher não trancou a porta do quarto ,é não mandou ninguém me vigiar para sair , eu não queria quebrar a confiança dele ,mas não aguento mais , presiso de uma lâmina, algo que doa mais que o coração !!
Sai do quarto em silêncio absoluto, desi as escadas com cuidado , entrei em um banheiro lá de baixo onde tinha uma gaveta com gillettes com lâminas, peguei um é subi de volta para o quarto , tirei a lâmina do gillette é comesei a me cortar no pulso , eu pretendia apenas faser alguns cortes para aliviar minha angústia, mas o negócio era visiante . Passei a cortar todo o meu braso , meus pulsos já estavam totalmente cortados , passei a perfurar mais fundo ,é dessa vez senti uma dor aguda é acabei desmaiando .

MINHA PRISIONEIRA (VONDY) Onde histórias criam vida. Descubra agora