AUTORA⭕
Christopher é Dulce seguiram em direção a antiga casa de Dulce , assim que estacionaram o carro em frente a casa sentiram um cheiro horrível, a medida que se aproximavam da casa o cheiro ficava mais forte é insuportável .
Christopher: Meu Deus dul !! Que nojo, que cheiro é esse - disse tapando o nariz com a blusa .
Dulce: tem cheiro de carniça , não sei o que é isso - disse tampando o nariz também.A porta estava trancada , Christopher arrombou a porta e ela caiu no chão é o cheiro ficou ainda mais forte .
Christopher: vamos em bora Dul , o cheiro está forte de mais .
Dulce : AAAAAAAAAAH - deu um grito assim que viu o pai caído no chão com uma faca atravessada no peito e vários mosquitos o rodiando .
Christopher se assustou com o grito de Dulce , tirou a arma da cintura e correu para o quarto onde Dul estava , assim que viu o que era cobriu a boca com as mãos assustado .
Dulce: PAPAI , NÃO- disse chorando , se agachando ao lado do pai .
Christopher: Dulce ... eu sinto muito .- sentia muito por ela , mas não por Fernando .
Dulce colocou a mão no pescoço do pai com um fio de esperança de ouvir os batimentos, mesmo sabendo que pelo estado que seu pai se encontrava ele já deveria estar morto a uns 3 dias .
Assim que viu que não avia mais batimentos falou.Dulce:ele , ele está morto !!! Você o matou?! -acusou .
Christopher:claro que não! Por mais que ele mereseçe eu não faria isso com você..
Dulce: então quem...- parou de falar assim que viu um envelope com seu nome em cima da cama .Pegou o envelope abriu é leu .
Carta on~
~ querida Dul ,estou escrevendo essa carta minutos antes do que vai acontecer , se voce esta lendo isso entao voce ja viu o que eu fiz . Queria te pedir desculpas por não ser o pai que você mereçe, hoje encontrei Paco , é acabei contando sobre você está com o Uckermann, mas não sabia que ele o conhecia , assim que fiquei sabendo me repreendi de todas as formas . Ele me disse o que você tentou faser , quero esclarecer que só disse que não me importava com você ,porque achei que falando isso ele me devolveria você, minha pequena, hoje tenho consciência de que foi o pior erro da minha vida , quero que saiba que eu te amo muito , eu sempre te amei , e sempre te amarei , lembre-se sempre de que eu sempre estarei com você, nunca desista dos seus sonhos meu amor , papai te ama muito ! Beijos Fernando Espinoza~
Quando Dulce terminou de ler a carta já estava em prantos , entregou a carta a Christopher que leu completamente em choque .
Christopher: Dul ...
Dulce: o que eu vou faser Christopher? Eu não tenho ninguém...
Christopher: claro que tem , você tem a mim , a anahi é a maite , o poncho, o Christian...Dulce começou a chorar mais ...
Dulce: Christopher, posso ficar sozinha um instante?
Christopher: claro , vou te esperar lá fora , vou ligar para um amigo é pedi que arrumem um funeral .
Dulce:okChristopher saiu do quarto, é Dul entrou em disispero , entrou em outra crise de ansiedade é depressão, tudo ficou em preto e branco , Dulce correu para o banheiro do quarto ,pegou lâminas ,é começou a se cortar , já estava em um banho de sangue quando Christopher entrou no quarto estranhando a demora , quando viu Dul foi correndo até ela .
Christopher: Dul!!! - tirou a blusa , a rasgou é amarrou as tiras no pulços dela .
Dul apenas chorava , Christopher não sabia o que dizer, queria dar um sermão mas a entendia super bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PRISIONEIRA (VONDY)
Fiksi PenggemarFanfic vondy 🖤 Fanfic contem situações delicadas como: agressões, machismo, abuso sexual e psicológico, hot com sexo explícito. (ATENÇÃO!!! NÃO ESTOU DE FORMA ALGUMA INSENTIVANDO ESSE TIPO DE AÇÃO ⚠️ ) [Plágio é crime🚫 fanfic escrita por mim⚠️ ]