cap 30- sinto muito!

564 25 5
                                    

DULCE 🔴

Meu coração estava apertado , eu sabia de uma coisa , alguém iria morrer ....

Paco: para ver como sou bonzinho proponho um acordo ....
Christopher: que acordo ?
Paco: sua vida pela dela !

Meu coração disparou, não ,não, nao ,eu não aceito!!

Dulce: NÃO!!! -gritei desesperada - POR FAVOR NÃO ACEITE ISSO !!! -chorei mais ainda .

Christopher: eu te amo Dul .

NÃO!!! Essa frase acabou comigo, nunca pensei que um "eu te amo" poderia doer tanto.

Paco: então aceita ou não? É só colocar a arma no chão e faremos a troca , sua vida pela dela .

NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR ELE DAR SUA VIDA POR MIM , NÃO VOU !!

Ele jogou a arma no chão, meu coração disparou, Paco ia tirar a arma da minha cintura mas eu não deixei , apertei o gatinho em mim , senti uma queimação terrível, meus olhos se embaçaram, ouvi gritos mas não consegui assimilar nada ....

Dulce: eu...- toçi - também te amo Christopher.

Minha visão se fechou .

*********

CHRISTOPHER ⚫

Me surpreendi quanto não senti nada , por fim entendi que o disparo não foi em mim e sim na Dul , ela mesma avia disparado a arma, ela se sacrificou para que eu não me sacrificaçe....

Christopher: DUL!! - corri até ela .

Paco estava com uma espreçao de surpresa, parecia petrificado .

Dulce: eu - toçiu - também te amo Christopher.

Disse e em seguida fechou os olhos e caiu no chão, Não, não, não , NÃO ERA PARA SER ASSIM !! NÃO ERA !!

Peguei minha arma é atirei em Paco desesperado .

Christopher: eu adoraria te dar tiros até acabar minhas balas , mas você mereçe mais que a morte desgraçado - falei ringindo os dentes e chorando .

Poncho ,Christian e Jonas chegaram no porão e nos olharam horrorizados.

Poncho: a Dul , ela está...
Christian: morta?
Christopher: calem a boca - disse chorando - ela não pode me deixar , não pode - disse me ajoelhado perto dela.
Poncho: NÃO!! NÃO PODE !! - disse chegando mais perto chorando também.
Christian: esse desgraçado ainda está vivo Ucker - disse chorando e apontando a arma para Paco que estava jogado no chão ferido .
Christopher: ele merece coisa pior que a morte , quero que joguem sal no ferimento da bala .

Poncho e Christian me olharam surpresos mas concordaram .

Christopher: depois o matem - completei .

Olhei para Dul novamente com os olhos transbordando lágrimas, ela estava branca como papel .

Christopher: CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!!! - gritei

Jonas pegou o celular correndo é ligou para a ambulância .

Poncho torturou Paco com o sal até ele implorar a morte , e como somos muito gente boa , o fizemos esse favor....

A ambulância chegou em uns 10 minutos , que pareceu horas , não deixaram eu ir na ambulância pois estava muito nervoso, fui de carro ,e como Poncho não me deixou dirigir pelo meu estado ele mesmo dirigiu .

Quando chegamos ao hospital todos os enfermeiros nos olhavam com pena !

Christopher: dr Eduardo - falei em quanto o médico se aproximava - como ela está?

Dr Eduardo: familiares da passiente que chegou agora a pouco , baleada?
Christopher: somos nós - falei - como ela está Eduardo?
Dr Eduardo: eu sinto muito , ela não resistiu.

Meu mundo parou naquele momento , não, eu não aceito ! Ela... ela não pode ter me deixado!

Sabe a sensação de parar de respirar e de que o mundo para de rodar , é exatamente isso que eu senti , como vou conseguir viver sabendo que nunca mais vou poder ter ela ? Que nunca mais vou poder ver aquele sorriso que alegrava meu dia? Que nunca mais vou poder abraçar ,nem beija-la, nunca mais vou poder dizer que a amo , que ela me fasia o homem mais feliz do mundo ? Por que a vida fez isso comigo?

De uma coisa eu tenho certeza : nem tudo é um conto de fadas!

GOSTOU?! VOTE E COMENTE O QUE ACHOU DO CAPITULO ❤🤗

Perdão pelos erros de escrita, não estou com tempo para corrigir....

MINHA PRISIONEIRA (VONDY) Onde histórias criam vida. Descubra agora