cap 11 - não me importo com ela !

1.3K 49 6
                                    

CHRISTOPHER ⚫

"O que eu estou fazendo?" Não era pra ser assim! , eu tinha que ser firme com ela ,tinha que a faser pagar. Mas eu estou aqui ajudando a cuidar dos ferimentos .
Passando um algodão naqueles lábios lindos que ela tem ,nos lábios mas lindo que já vi "controle-se Christopher! " pensei comigo mesmo ,mas é impossível aquela boquinha parese estar me chamando ,me aproximo mais dela ,estava prestes a transferir um beijo , mas percebo que ela não está bem , estava pálida...

Christopher: você está bem ?

Não deu nem tempo dela responder, ela desmaiou ,a segurei é a coloquei na cama , limpei seus machucados com um pano úmido, e passei outra pomada nos outros cortes ,fiquei lá ,adimirando ela ,pude perceber que ela é ainda mais linda ,estava com muita vontade de beija-la mas me segurei , dei apenas um celinho é sai do quarto.

Pedi para Jonas entregar o vídeo para Fernando ,e dizer que se ele chamar a policia a filinha dele morre .

Fiquei um tempo no escritório até anahi e maite entrarem igual um furacão no escritório.

ANAHI ⚪

Christian nos levou a força até uma lanchonete perto da mansão Uckermann, eu é may sabíamos que algo estava acontecendo , mas christian não nos deixava faser nada ,comecei a chorar é maite seguiu meu exemplo ,Christian finalmente nos deixou voltar ,chegamos é fomos direto para o escritório de Christopher.

Anahi: O que você fez com ela?- digo com raiva ,é bato a mão na mesa dele

Christopher fica em silêncio.

Maitê:fala!! Onde ela está?
Christopher: Christian, leve as duas pro quarto da Dulce e vigie a porta !

Christian nos levou até o quarto da dul ,e foi desesperador ela estava com vários machucados ,eu é may começamos a chorar de novo, dessa vez com a companhia de Dulce, maite só sabia pedir desculpas, e eu só conseguia chorar. Ficamos um bom tempo conversando, maite queria ficar mais ,eu também mas já estava tarde ,dei as roupas que comprei pra ela é fomos embora , assim que cheguei no meu apartamento me joguei na cama com os pensamentos a mil .

~ NO OUTRO DIA ~

FERNANDO ESPINOZA 🔵

Estou desesperado, minha filha desapareceu ,já liguei para Zoraida para todos que dulce tem contato mas ninguém sabe dela, estava pronto para ligar para polícia até que homens altos envadem minha casa e apontão revólveres para mim .

Estou desesperado, minha filha desapareceu ,já liguei para Zoraida para todos que dulce tem contato mas ninguém sabe dela, estava pronto para ligar para polícia até que homens altos  envadem minha casa e apontão revólveres para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jonas : não deu por falta de nada Espinoza?
Fernando: dul? o que vocês fiseram com minha filha?
Jonas: Christopher Uckermann! Te lembra augulma coisa?

Fiquei em silêncio,"Como? ele foi capaz? ".

Jonas:trouxemos um presentinho pra vc - diz me entregando um tablete -
Fernando:o que é isso?
Jonas: da o play!

Dou o play no vídeo que estava no tablete e vejo minha filha apanhando .

Fernando: o que tem demais nisso?
Jonas:Como o que ? Sua filha está em nossas mãos, ela vai pagar por você, e o patrão só vai parar quando vc estiver totalmente acabado.
Fernando: tentem outra coisa , dulce pra mim não é nada .

Eles ficam surpresos.

Fernando: vocês me fiseram um favor , não aguentava mais aquela garota .

GOSTOU?VOTE É COMENTE O QUE ACHOU DO CAPITULO!!🤗❤

MINHA PRISIONEIRA (VONDY) Onde histórias criam vida. Descubra agora