cap 8 - é serio isso?

1.6K 59 2
                                    

CHRISTOPHER ⚫

Depois de um tempo no meu quarto lendo um livro de economia ouço batidas na minha porta , peso que entre .

Tomás : a filha do Espinoza não é nada mal em - disse com um sorriso nos lábios.
Christopher : por que está dizendo isso?

Então ele tinha mesmo feito aquilo que estou pensando? Eu sei que disse para fazer o que quisesse, mas não achei que fossem levar a sério. Droga ! Por que isso me incomoda tanto? Eu não deveria me importar.

Afastei de meus pensamentos com poncho me chamando e estalando os dedos na frente dos meus olhos.

Poncho : Christopher? Ouviu o que eu disse ?
Christopher: ah claro... ou melhor não! O que vc disse?
Poncho:perguntei o que vai faser agora!
Tomás: Vc disse que iria torturala e mandar vídeos para Fernando.
Christopher: claro! E exatamente isso que vou faser agora, vamos lá, tenho que explicar o que está acontecendo para ela ainda!

Fomos em direção ao quarto, bati na porta mas não esperei resposta.

Abri a porta e vi ela com um semblante assustado e triste, foi como uma facada no peito ."Mas que droga, Christopher !!"

Dulce : o que vocês querem comigo ? Eu não tenho dinheiro eu juro .- disse  chorosa .
Christopher: vou explicar tudo, Saviñon.

Ela me olhou e continuou calada.

Christopher: seu pai tem uma dívida comigo , e não me pagou! Tentou me faser de idiota... tentou faser Christopher Uckermann de idiota!!!
Dulce: Uckermann? Você é alguma  coisa de um tal de Vitor ?
Christopher: o conhece?
Dulce: Já ouvi meu pai falar que era amigo de um tal de Vitor, e que ele tem uma empresa com esse nome .
Christopher: hum... Bom, a questão é que seu pai não pagou ...
Dulce:não tenho dinheiro! Mas juro que se me deixarem ir, eu posso conseguir !!
Christopher: o tempo para pagar já acabou, e agora a dívida aumentou, agora vou faser seu pai pagar através de você!
Dulce: o que vai faser comigo? - disse  chorando .
Christopher: vai ver querida !

ANAHI ⚪

Terminei as compras e fui pra casa de Christopher, toquei o interfone e a empregada me deixou entrar. Disse pra mim esperar um minutinho, e logo Christopher deceu as escadas .

Anahi: chegueiiii

Ele veio até mim e me deu um beijo no rosto.

Christopher: comprou as coisas?
Anahí: sim, está tudo aqui - digo entregando as sacolas e o cartão.

Christopher abriu as sacolas e ficou sério.

Christopher: pedi para comprar roupas, não pedassos de pano ! - disse  enquanto segurava um top preto que eu comprei .
Anahi : e eu comprei roupas .
Christopher: é curto de mais!
Anahí: não seja mal agradecido.
Christopher: aff, tudo bem!
Anahi: Posso conhecer a garota? por favorrr.. - Fiz bico .
Christopher: tudo bem, vem!

Fui atrás dele e  entramos em um quarto de hóspedes, lá estavam Alfonso ,Tomás e... não posso acreditar!
Não pode ser verdade! Não ,não, não .

Anahi : dulce? - fiquei de cara .
Dulce:Anahí?

Nao podia acreditar que a Dulce que Christopher sequestrou é a minha ruiva.

GOSTOU? VOTE É COMENTE O QUE ACHOU DO CAPITULO DO CAPITULO!!🤗❤

Perdão pelos erros de escrita , não estou com tempo para corrigir ....

MINHA PRISIONEIRA (VONDY) Onde histórias criam vida. Descubra agora