cap 13 - a nova Dulce Maria Saviñon

1.1K 49 7
                                    

DULCE🔴

Como ele pode ser tão crueu? Dei um tapa em seu rosto ,e me arrependi na mesma hora ,ele me lançou um olhar de fúria e puro ódio.

Christopher: o que foi em? Não gosta de ouvir a verdade - diz com ódio estampado em seu rosto.
Dulce:não ouse falar assim de mim e nem de meu pai .
Christopher:aliás , falando em seu paizinho que você tanto ama ,tenho notícias dele .
Dulce :O que você fez com ele ? - digo com o coração apertado.
Christopher:mostramos o vídeo pra ele ,é sabe o que ele disse?

Fiquei em silêncio...

Christopher: que não se importa com você! Disse que fizemos um favor a ele.

Continuei em silêncio .Como meu pai poderia falar assim. Meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração estava apertado .

Christopher:entendeu Dulce Maria? Seu pai não te ama .NÃO TE AMA ,NUNCA TE AMOU .- diz ainda mais auto .

Dulce: NÃO, NÃO É VERDADE !!! MEU PAI NUNCA FARIA ISSO COMIGO ! - grito

Christopher: pois acredite ! Seu pai não te ama .

"Não me ama ,Não me ama ,nunca me amou " era como um eco em minha cabeça, os pensamentos repetiam ,e repetiam em minha cabeça , minha vontade era de morrer, foi como uma faca em meu coração , eu não tinha mais chão.
Nada mais me importava , viver não tinha mais razão! Meu pai é a pessoa que eu mais amo no mundo , uma parte de mim morreu com minha mãe, é a outra só vivia pra ele , é por ele ! E agora essa outra parte de mim não tem mais sentido . Eu vou viver para que? Para servir de prato de comida para esses idiotas?

CHRISTOPHER ⚫

Eu estava tomado pelo ódio, me arrependi assim que vi que ela estava em transe ,estava em um rio de lágrimas silenciosas, com os olhos vidrados na parede ,não falava nada e não fasia nada , neste momento ate um outro tapa seria bem vindo , em um piscar de olhos ela desmaiou , dessa vez eu já esperava , eu fui muito escroto ,não devia ter dito tudo aquilo pra ela , foi um back muito grande e é natural que ela tenha desmaiado .

Peguei ela no colo e coloquei ela deitada em minha cama .

Eu estava me sentindo um merda ,não sabia o que estava comigo, ou melhor na verdade eu sabia sim , eu estou apaixonado por Dulce Maria Saviñon !!

CHRISTOPHER ⚫

Ela demorou uns 10 minutos para acordar é quando finalmente acordou estava completamente diferente, eu conseguia ver a frieza em seus olhos ,conseguia ver que não era mais a mesma , e a culpa era toda minha , depois de um tempo em silêncio ela se sentou na cama é eu perguntei ..

Christopher: você está bem?
Dulce:sim -disse seca
Christopher:tem certeza?

Ela não respondeu ,apenas se levantou ,apoiou o pé no chão mesmo sabendo que não podia ,ela parecia não sentir tanta dor ,e a pouca que parecia sentir ignorava .

Christopher:você não pode apoiar o pé .

Ela me olhou ainda seria é se virou para frente de novo

Christopher:não está doendo mais?

Ela não respondeu nada ,apenas começou a andar até a porta , me levantei rapidamente e corri para ficar de frente com ela é a empedir de sair dali .

Christopher:onde você vai?
Dulce: para o quarto de hóspedes senhor Uckermann, acho q você já terminou não é?- disse ainda mais seca é seria .

Eu não respondi nada ,apenas dei passagem para que ela pudesse passar ...

DULCE 🔴

Sai do quarto de Christopher e segui em direção ao de hóspedes no qual eu estava , a dor no tornozelo era torturante, mas não tão forte quanto a que eu sentia no coração , mas ja estou desidida , vou faser isso sim , ninguem vai sentir minha falta mesmo ! Vou finalmente ser feliz, vou ser Feliz junto a minha mãe.

GOSTOU? DEIXE SEU VOTO E COMENTE O QUE ACHOU DO CAPITULO 🤗❤
(O que será que a dul vai faser ?🥺)

Perdão pelos erros de escrita , não estou com tempo para corrigir ....

MINHA PRISIONEIRA (VONDY) Onde histórias criam vida. Descubra agora