BRYCE
HALLHoje é a tal festa de inauguração da casa das meninas,não é uma casa de tik tokers ou algo do tipo,é só uma puta mansão que as duas compraram,e como nós adoramos uma festa,usamos isso de desculpa.
Confesso que eu não estava animado,eu provavelmente irei encontrar a Addison lá,nós terminamos tem um ano já,mas ela é incrível e difícil de superar. Mas quando Ellie disse que iria eu fiquei animado,ela é uma garota incrível,e uma pessoa diferente da minha rotina,então isso me animou,além disso,ela não conhece a maioria das pessoas que irão,e eu não quero que ela se sinta deslocada.
Uau,eu estou preocupado com uma garota que conheço a menos de um mês.
- No que está pensando? Se é que você tem um cérebro para fazer isso.- reviro os olhos e Beverly ri. - Aposto que é na Ellie.
- Você não tem uma festa para organizar?
- Jaden e Blake estão fazendo isso.- Mia responde aparecendo na sala também.
- Namorados são para isso.- Vocês são folgadas. Espero que com a casa nova,vocês sumam da minha.- pego meu celular e abro no instagram.
- Ellie me mandou uma mensagem confirmando a presença.- Mia diz e eu olho para ela discretamente.
- Ótimo,confima a presença do Bryce,porque agora ele vai de certeza.- jogo uma almofada na Beverly e me levanto indo para o meu quarto,o lugar onde eu tenho paz.
•••
- Eu tô dizendo cara,eu vi um limão na cozinha,e ele me disse Oi!- Josh fala enquanto gargalha.
A festa está rolando tem uns quarenta minutos,e ele já está bêbado. Reviro os olhos impaciente e deixo ele falando sozinho e caminho para a sala novamente,sorrio assim que vejo Ellie entrando.
Seus cabelos cacheados estão volumosos,ela usa um vestido cinza justo ao corpo acompanhado de um tênis preto nos pés,simples,mas linda. Caminho até ela.
- Então você costuma chegar atrasada nas festas.- ela ri e beija minha bochecha me cumprimentando.
- Tive que fazer a Abby dormir.- seguro de leve em seu braço guiando ela até a parte da casa onde nossos amigos estão.
- Ellie!- Mia abraça ela animada e depois Beverly faz o mesmo. - Espero que os fotógrafos chatos na entrada não tenham te incomodado.
- Eles me pararam e perguntaram o que eu fazia,e aí respondi que eu era mãe e eles riram achando que era uma piada.- nós começamos a rir.
- Olha! A amiga bonita das meninas,prazer Josh Richards.- ele diz quase caindo em cima dela,seguro Josh que resmunga.
- Ignora o bêbado de coração partido.- Blake diz empurrando ele para um pequeno sofá.
- Quer uma bebida?- Bev pergunta a ela que assente. - Ótimo,Bryce pode te acompanhar.
Reviro os meus olhos e nós vamos até a cozinha onde tem uma bancada enorme com várias garrafas de bebidas.
- Temos álcool,refrigerante e suco.
- Pode ser um suco,não quero correr o risco de ficar bêbada.- pego um copo e entrego a ela com o suco. - Hoje a Abby falou de você,disse que queria te ver de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
accident | Bryce hall
Fanfiction( concluída) DEPOIS DE ELLIE TER ATROPELADO BRYCE HALL,ELA FICA TOTALMENTE DESESPERADA E DIZ FAZER QUALQUER COISA PARA AJUDAR. O QUE ELA NÃO IMAGINAVA ERA QUE ELE FOSSE A CONVENCER DEIXAR USAR A IMAGEM DA SUA FILHA PARA GANHAR VIEWS. NA MENTE DE BRY...