ELLIE
MONTGOMERYEu nunca pensei que fosse ficar tão nervosa assim por conta de um cara. Qual é,eu não tenho mais quinze anos,e já tive outros encontros. Mas ultimamente,tudo que envolve o Bryce vem me deixando dessa forma.
Decidi usar algo confortável,porém bonito nesse jantar. Uma calça jeans de cintura alta de lavagem clara acompanhada de uma regata de alças finas de cetim,toda preta,e mesmo não sendo tão confortável e meu louboutin nos pés.
- Tio Scott disse que vocês vão fazer coisas de gente grande,e por isso eu não posso ir junto.- Abby diz sentada na cama me olhando.
- Vamos apenas conversar,a mamãe também precisa de um pouco de diversão.
- Quer dizer que eu não sou divertida?- ela murmura chateada.
- Você é a criança mais divertida que existe,mas assim como você gosta de brincar com as crianças da sua idade,a mamãe também gosta de sair com adultos da minha idade.- seguro em seu rostinho e deixo um beijo em sua testa.
- Tá legal.- ela resmunga e se joga dramaticamente para trás.
- Abby obedeça seu tio e por favor,não faça nenhuma arte.
- Não prometo nada mamãe!
•••
- Uou.- é a primeira coisa que Bryce diz assim que eu entro em seu carro. - Você está linda!- ele beija minha bochecha.
- Obrigada,você também está.- sorrio e coloco o sinto de segurança e então ele começa a dirigir.
O volume do rádio está baixinho e o ar condicionado ligado faz com que a minha pele fique arrepiada.
Hall intercalava seu olhar,ora para a pista,ora para o meu rosto.- Você fica perfeita com esse batom vermelho.- ele diz.
- Ah,valeu.- meu Deus,eu sou péssima em receber elogios. - Então,como o pessoal está?- mudo de assunto.
- Todos bem,quer dizer,ainda surpresos pela notícia da Bev.
- Eu imagino que sim,com o tempo vocês se acostumam.
- Você acredita que a Beverly não quer que eu seja o padrinho? Só porque eu já sou da família.- seu tom de indignado me faz rir. - Aposto que ela vai convidar o Blake.
- Pensa pelo lado positivo,padrinho sempre tem que dar presente caro,assim você vai economizar.
- Olha... Faz sentido.- nós começamos a rir. - Chegamos!
Olho para o lado de fora encontrando um enorme restaurante mexicano,não consigo conter um sorriso.
- Como você sabe que comida mexicana é a minha preferida?
- Digamos que eu tive uma conversinha com a Abby.- ele da uma piscadinha antes de sair do carro.
Pego minha bolsa e também saio,Bryce segura em minha mão direita nos guiando até a entrada do estabelecimento,um garçom nos leva até a nossa mesa que fica no segundo andar do local. Fico impressionada com a decoração e o tamanho desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
accident | Bryce hall
Fanfiction( concluída) DEPOIS DE ELLIE TER ATROPELADO BRYCE HALL,ELA FICA TOTALMENTE DESESPERADA E DIZ FAZER QUALQUER COISA PARA AJUDAR. O QUE ELA NÃO IMAGINAVA ERA QUE ELE FOSSE A CONVENCER DEIXAR USAR A IMAGEM DA SUA FILHA PARA GANHAR VIEWS. NA MENTE DE BRY...