013: Ellie

10.3K 932 791
                                    

ELLIE
MONTGOMERY

Ontem,enquanto eu tentava dormir,as cenas do dia ainda passavam em minha mente. Bryce foi tão atencioso com Abby,e todos daquela casa fizeram de tudo para que eu e ela nos sentíssemos confortáveis. Não posso negar,meu coração derrete toda vez que vejo o Bryce com a Abby,a vontade de tentar investir e ver se vai dar em algo é grande,mas a de se frustrar e principalmente,frustar a Abby é bem maior.

Trabalhei online a manhã inteira,Abby geralmente acorda lá pelas nove,e já são quase meio dia e ela ainda está dormindo. De início achei que ela estava apenas cansada do dia de ontem,mas quando fui até o quarto dela,percebi suas bochechas coradas,ela estava suando e assim que coloquei minha mão em sua testa senti que estava ardendo em febre.

O carro de Scott está na oficina,então ele foi trabalhar com o meu,liguei para a Tina,mas a mesma estava na loja da mãe ajudando ela.

Meu celular começa a tocar e eu vejo o nome do Bryce aparecer.

- Oi Bryce

- Oi Ellie,está em casa? passando aqui perto e queria falar com você.

- Eu ia agora mesmo pedir um Uber,preciso levar a Abby no hospital,ela está ardendo em febre.

- Eu levo vocês,estou entrando na sua rua.

Desligo meu celular e pego minha bolsa,quase morro para carregar Abby até o lado de fora e assim que Bryce me vê ele a pega e eu volto para trancar a porta da casa,e por fim entro no banco de trás do carro com a Abby.

- Como ela está?- Bryce pergunta preocupado enquanto dirige.

- Muito sonolenta e queimando em febre,ela deve ter pego algum resfriado.- respondo. - Tem certeza que não está ocupado? Eu poderia ter ido de Uber.

- Ellie,eu estou de boa hoje,e outra que é uma emergência,eu não deixaria vocês duas na mão.

•••

- Não precisa se preocupar,é apenas um resfriado. A febre já está abaixando e logo logo ela poderá ir para casa.- o médico diz. - O pai ou a mãe pode assinar aqui.- ele diz entregando a prancheta para o Bryce que está ao meu lado.

- Eu assino.- digo e assino na linha abaixo,logo o médico sai deixando apenas nós três na pequena sala.

- Ele achou que você era meu papai.- Abby fala deitada na maca. Ela insistiu para que o Bryce entrasse com ela na sala também.

- Acho que é porque você é bonita igual a mim.- ele diz todo convencida e ela ri.

- Mas a mamãe também é bonita!

- É verdade,sua mãe é linda.- sorrio sem graça e desvio meu olhar para a pequena que ria. - Sem sorvetes por umas semana Abby.

- Coisa chata.- ela murmura e cruza os braços. - Tio Bryce,você pode ficar hoje na minha casa? A gente pode assistir filme de pôneis!

- Abby! O Bryce deve ter compromissos.- repreendo ela.

- Tenho não.- ele diz ao meu lado. - A gente compra comida e passa a tarde toda assistindo filmes.

accident | Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora