021: Ellie

8.5K 883 562
                                    

ELLIE
MONTGOMERY

- Oh Ellie,quem é aquele garotinho?- Bryce chega ao meu lado e aponta  para Abby e um menino que está mexendo no cabelo dela fazendo ela rir.

- É o Ethan,ele mora na rua da minha casa,eles  brincam juntos.- Respondo rindo. Ethan beija a bochecha da Abby e os dois começam a correr junto com as outras crianças. Bryce abre a boca chocado.

- Você viu a audácia do moleque? Beijou  a Abby!

- Foi na bochecha,e os dois tem só quatro anos,são apenas crianças.- ele revira os olhos ainda indignado.

- Vou ficar de olho nele.- solto uma risada.

- O que meu irmão estava falando com você aquela hora?

- Ah,nada demais! Ele só me agradeceu por ter deixado fazer a festa aqui.

- Foi só isso mesmo?- conheço Scott,sei que ele não falou apenas isso.

- Foi sim,relaxa.- Hall beija minha testa e sai de perto indo até a mesa dos docinhos.

A festa já está acabando,a maioria dos convidados já foram e a mesa de doces já está quase vazia. Josh,Blake e Jaden estão deitados dentro da piscina de bolinha ,o que me deixa impressionada já que o espaço da piscininha não é tão grande.

- E aí mamãe,cansada?- falo e sento na mesa onde Beverly está devorando um pedaço de torta de morango.

- Demais,eu nunca me senti tão exausta em uma festa,e olha que nem tem álcool aqui.- a gente ri. - Eu olho para essas crianças e fico imaginando quando for meu filho ou filha.

- É louco pensar que têm alguém dentro de você né?- ela assente. - Você e o Jaden já pensaram em nomes?

- Ainda não... - Bev está o tempo inteiro passando a mão na barriga e eu sorrio vendo que ela está realmente feliz com o que está acontecendo. - Mês que vem já vai ser possível fazer o exame de sexagem fetal.

- Ótimo! Já estou ansiosa.

- Baby,quer ir para a casa?- Jaden chega e ela assente se levantando. - Vou pegar a chave do carro,já volto.

No fim foram todos embora,restando apenas,eu,Bryce e Josh,pois Jaden eBlake foram para casa das meninas. Bryce insistiu que eu e Abby ficássemos aqui essa noite,e por eu estar muito cansada acabei aceitando.

Ele disse que eu não precisava me incomodar com a bagunça do lado de fora,pois ele contratou uma empresa para vir limpar todo o terreno amanhã,então eu apenas dei um banho na Abby,tomei um banho e agora estamos os três na imensa cama do Bryce,Abby está no nosso meio assistindo Monstros S.A no ipad.

- Você gostou da sua festa hoje,Abby?- pergunta Bryce tirando a atenção dela do desenho.

- Eu amei,obrigada pela festa mamãe e tio Bryce.- ela suspira e deita na cama deixando o IPad de lado. - Posso dormir aqui com vocês?- ela fez biquinho.

- Você e sua mãe vão dormir aqui,eu vou dormir lá.- ele aponta para o sofá no seu quarto. - Vocês precisam descansar,boa noite.

Quando Bryce apaga as luzes Abby e eu dormimos na mesma hora.

•••

- Tio Josh você não deveria comer isso no café.- Abby aponta para o Josh que está comendo um pedaço de costela de carne.

- Proteína Abby!- ele gritafazendo ela se assustar. - Desculpa.

- Termina de comer logo Abby,tenho que resolver umas coisas hoje ainda.

- Achei que vocês iriam passar o dia aqui.- Josh comenta.

- Era para eu estar trabalhando online agora e me preparando para a audiência.- Respondo.

- Vai dar tudo certo Ellie.- Josh sorri.

- Pronto. A equipe de limpeza já terminou lá fora.- Bryce diz entrando na cozinha. - Gostou do cereal Abby? Comprei especialmente para você.

O cereal é colorido e tem a forma de dinossauro,coisa que a Abby ama.

- Amei! Obrigada.- ela sorri envergonhada e termina de comer.

- Ok,vamos Abby?- me levanto da cadeira e Abby faz o mesmo.
- Obrigada por tudo,a gente conversa melhor mais tarde? Passa lá em casa.- Bryce assente e eu beijo ele rapidamente.

- Mamãe,eu posso beijar o Ethan assim?- Começo a rir da pergunta da Abby.

- Escuta o tio Bryce aqui,você não pode deixar nenhum menino beijar você na boca,ok?- Hall se abaixa para ficar na altura dela.

- Então tudo bem se for menina?- Josh pergunta. - O que foi? A gente não sabe.

- Josh tem razão.Olha Abby,você é muito pequena pra beijar na boca entende? Independente se for menina ou menina.- explico e ela assente.

- Tudo bem.- Abby se distrai com o seu pônei de pelúcia e sai correndo indo para a sala.

- Abby vamos!- eu grito,mas ela me ignora totalmente.

- Deixa ela aqui,eu cuido dela.- Bryce diz me pegando de surpresa. - Daqui a pouco a Mia vai vir pra cá também,pode confiar.

- Não sei.....

- Eu sei cuidar de uma criança tá?- Começo a rir. - Está duvidando da minha capacidade!

- Totalmente. Mas tudo bem,tenho que passar lá na empresa ainda.- pego minha bolsa de cima da bancada.
- Fica de olho na Abby.- beijo ele mais uma vez e abraço Josh antes de ir.
- Qualquer coisa me liga!

•••

bryce cuidando da abby 😳

Vamos aproveitar os momentos de paz nessa fic,pq daqui a pouco isso vai mudar 🙈

accident | Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora