ELLIE
MONTGOMERY- Tio Scott,hoje eu vou ver o meu tio novo.- Abby diz sentada no sofá com meu irmão ao seu lado.
- Que tio novo?- dou um sorriso amarelo,Abby fofoqueira.
- O tio Blake,ele é amigo do cara que a mamãe atropelou.- meu irmão me olha confuso e eu vou até Abby pegando ela no colo.
- Nossa Abby,já falei que é feio inventar mentiras.- começo a subir as escadas fugindo do olhar confuso de Scott.
- Eu falei que era um segredo nosso!- Desculpa mamãe.- ela fala fazendo uma carinha fofa e eu a coloco sentada na cama.
Pego uma roupinha para ela e separo um sapato que combina. Meu irmão Scott tem uma empresa de advocacia,eu trabalho lá,mas agora trabalho em casa fazendo as coisas online,é mais fácil já que Abby ainda não está em uma escolinha. Uso uma parte do meu salário só para as coisas dela,modéstia à parte, Abby é muito estilosa,ela ama comprar roupas e tirar fotos.
•••
- Uou.- é o que eu digo assim que entro no condomínio e estaciono em frente à mansão do Bryce. Pelo que eu vi,ele mora com os amigos aqui,e todos são produtores de conteúdos na internet.
Saio do carro,e pego Abby no banco do trás segurando na mãozinha dela.
- Oi,posso ajudar?- Um garoto diz se aproximando.
- Mamãe! É o Noah Beck!- Abby diz animada e solta a minha mão correndo para abraçar o garoto. - Oi eu sou a Abby,filha do Bryce.- O tal Noah arregala os olhos e eu vou até eles pegando Abby novamente.
- Eu sempre soube que o Bryce tinha uma filha perdida por aí.
- Oi,eu sou a Ellie.- cumprimento ele rindo. - Na verdade,a Abby só vai participar de um vídeo com o seu amigo.
- Ah claro! Você é moça que atropelou ele.- ele diz rindo. - Obrigada por ter feito isso,mas da próxima vez tenta gravar. - Abby ri piscando seus olhinhos.
- Posso tirar uma foto com você?- minha filha pergunta e o Noah a pega no colo beijando sua bochecha,tiro meu celular do bolso e faço várias fotos dos dois,depois ele coloca Abby no chão novamente.
- Podem entrar,eu já estou de saída,foi um prazer conhecer vocês.- Abby e eu acenamos para o Noah e depois nós vamos até a porta,como é transparente eu consigo ver Bryce conversando com duas garotas e logo ele vem abrir a porta.
- Oi meninas.- sorrio.
- Oi papai.- Abby diz rindo. Eu expliquei toda a situação para ela no carro,deixei bem claro que tudo isso é apenas uma brincadeira.
- Oi coisinha.- Hall diz ainda confuso.
- Bom,essa é a Mia namorada do Blake,e essa é a Beverly minha prima e namorada do Jaden.- ele aponta para as garotas que vieram até nós com sorrisos nos rostos.- Eu sou a Ellie,e essa é a minha filha Abby.
- Meu Deus,vocês são tão lindas.- A tal Beverly diz. - Abby,eu comprei maquiagens de criança especialmente para você,vem ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
accident | Bryce hall
Fanfiction( concluída) DEPOIS DE ELLIE TER ATROPELADO BRYCE HALL,ELA FICA TOTALMENTE DESESPERADA E DIZ FAZER QUALQUER COISA PARA AJUDAR. O QUE ELA NÃO IMAGINAVA ERA QUE ELE FOSSE A CONVENCER DEIXAR USAR A IMAGEM DA SUA FILHA PARA GANHAR VIEWS. NA MENTE DE BRY...