022: bryce

8.6K 865 610
                                    

BRYCE
HALL

Assim que a Ellie saiu daqui,logo a Mia chegou junto com o Blake. A garota surtou quando soube que a Abby iria passar o dia comigo e está fazendo da pequena como se ela fosse uma boneca.

- Mia querida nem se anima muito,vamos ter uma coisinha dessa daqui dez anos só.- Blake diz vendo ela fazer um penteado no cabelo da Abby.

- Tio Blake crianças são legais,você deveria ter doze filhos!- Abby fala animada. - Doze é muito ou pouco?- Abby entorta a cabeça e faz a tipica cara de dúvida o que me faz querer amassar ela de fofura.

- É muito! Tá doida? Se um já incomoda imagina doze.- Blake reclama ao meu lado.

- Se vocês querem ir no shopping é melhor se apressarem.- Mia assente e diz que falta pouco para terminar o cabelo.

Blake e Mia querem ir ao shopping para comprar um carrinho de bebê para dar de presente para o bebê da Beverly,vou aproveitar e ir junto com a Abby para ela não ficar tão entediada nessa casa comigo.

- Você não tinha gravação hoje?- Blake pergunta.

- Desmarquei,não estava afim.- minto. Eu precisava gravar esse vídeo hoje,mas eu vi que a Ellie precisava ficar um pouco sozinha para organizar tudo.

- Não mente Hall,você desmarcou só para ficar com a Abby.

- Não enche Blake.- resmungo e saio de perto indo até meu quarto,visto um moletom e um par de tênis.

Volto para a sala e então finalmente Abby está pronto.

- Uau,você está muito linda.- digo para ela que sorri com o elogio.

- Obrigado tio Bryce.- ela vem até mim e segura minha mão esquerda apertando seus pequenos dedinhos com força como se estivesse com vergonha e me puxa para baixo para que eu fique de sua altura. - Posso segurar sua mão lá no shopping? Eu sempre seguro a mão da mamãe.- ela sussurra em meu ouvido como se fosse um segredo.

- Claro que pode.- sussurro também e ela faz um joinha com a outra mão. Olho para Blake e Mia e os dois silabam um "papai" com os lábios me fazendo revirar os olhos.


•••

Nós tivemos que fugir de uns paparazzis chatos ao entrarmos no shopping e depois de ficarmos quase duas horas em uma loja de bebê,nós finalmente estamos na praça de alimentação. Abby escolheu um Subway e eu fiz o mesmo,enquanto o casal preferiu comer comida japonesa.

Pra ser sincero,eu nunca passei um dia inteiro com uma criança,eu sempre fiz de tudo para ficar longe delas,porque eu não tenho paciência pra lidar com essas pestinhas. Mas por ser essa a Abby,eu posso dizer que o dia de hoje está sendo legal. Ellie mandou umas quinhentas mensagens dizendo que está com saudades e perguntando se está tudo bem.

Eu respondi todas e por fim ela disse que já está em casa e que eu posso deixar a Abby lá depois daqui.

A real é que nem eu me reconheço mais,desde que comecei a sair com a Ellie eu nunca mais fui para uma festa e sai quase tendo um coma alcoólico. Coisa que eu fazia quase todo final de semana.

accident | Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora