030: Ellie

7.2K 808 591
                                    

ELLIE
MONTGOMERY

Abby comia seu cereal na sala enquanto assistia algum desenho aleatório. Bom,na minha casa ela não pode comer e assistir,mas aqui Bryce deixa ela fazer tudo.

- Seu irmão disse mais alguma coisa sobre a audiência?- Bryce pergunta.

- Será amanhã às oito. Ele disse que não será necessário você ir,o vídeo está bem explícito e tá na cara que foi o Dylan quem começou.- falo. Nós dois estamos deitados juntos no enorme sofá.
- Queria saber se você pode ficar com a Abby.

- Claro.- sorrio assentindo. - Ah,no sábado vai ter uma festa na casa do Tayler, quer ir comigo?

- As meninas também vão?

- A Mia vai,a Beverly prefere não ir por conta da gravidez.

- Certo,eu vou sim,vou ver se Scott pode ficar com a Abby.- a mini cacheada deixa a tigela de lado e desce do sofá indo em direção às escadas.

- Onde você vai Abby?- pergunto.

- Acordar o tio Josh.- ela da de ombros.
- Ele disse que ia brincar comigo.

- Espera aí Abby,eu vou junto!- Hall se levanta. - Vou pegar água pra jogar nele.

- ISSO!- Abby levanta os braços animada rindo. - Não esquece de gravar tio Bryce.

- Que orgulho,ela pensa como uma youtuber.- Hall finge estar emocionado e eu reviro meus olhos.

•••

- Ok,agora nós iremos passar a argila verde em todo o rosto.- falo para a câmera em minha frente. - Ela é indicada para peles oleosas.- Pego o pincel e começo a passar no rosto do Bryce.

Bom,ele teve a ideia de fazer um vídeo onde eu mostraria o que eu faço na minha rotina de skin care,só que no caso eu faria nele.

- Enquanto a gente espera essa coisa secar na minha cara,nós vamos responder algumas perguntas que vocês mandaram no twitter.- Bryce me puxa para que eu sente em uma de suas pernas e passa meu braço pela minha cintura. - Como vocês se conheceram?
Ah! Essa é boa,a Ellie pode contar.

- Eu atropelei ele e cinco minutos depois ele me chantegeou pra usar minha filha para ganhar likes.- nós começamos a rir.

- Ellie é uma péssima motorista.

- Ei!- dou um soco de leve em seu braço.

- Próxima pergunta,pode escolher.- Bryce me entrega seu telefone e eu passo a ler os tweets.

- Bryce o que você mais gosta na Ellie?

- Da bunda dela.

- BRYCE!- ele começa a gargalhar e eu faço o mesmo.

- Gosto de tudo na Ellie,impossível escolher uma coisa só.- ele revira os olhos. - Porra olha o que meu canal está virando.

Um tempo depois eu retiro a argila do rosto do Bryce e finalizo com um creme e protetor solar. Ele fala mais algumas coisas para a câmera e depois encerra o vídeo.

- Vai postar esse vídeo quando?- questiono.

- Na sexta. Se prepara porque agora as pessoas vão descobrir que estamos juntos pra valer.

- Ah,então estamos juntos?- caminho até ele com as mãos na cintura.
- Não lembro de um pedido de namoro.

- Achei que estivesse bem claro que você é só minha.- ele sussurra perto do meu rosto.

- Sem possessão,Hall.- digo no mesmo tom.

- Namora comigo então.

- Isso foi um pedido?- faço uma cara de dúvida e ele ri.

- Maravilhosa,perfeita,linda,gostosa Ellie Montgomery,você aceita namorar comigo?- ele se ajoelha e abre uma caixinha de alianças imaginaria.
- Não tem anel ainda,não tem flores,mas tem palavras sinceras.

- Levanta daí seu idiota é claro que eu aceito.- ele me beija rindo.

- Esse foi o pedido de namoro mais sem graça de todos.- nos viramos para a porta encontrando Josh.

- Vai se foder,Josh.- Bryce mostra o dedo do meio para ele.

- Ellie não seja besta,exija uma aliança bem cara,esse idiota tem dinheiro.

- Esse é meu plano Josh.- entro na brincadeira. - Cadê a Abby?

- Blake e Mia estão aí,ela está lá com o Blake.- ele revira os olhos. - Sempre sou trocado.

- Ah não fica assim,você é meu preferido.- vou até ele e o abraço de lado.

- Mas eu sou seu namorado!- Bryce diz.

- Isso significa que eu sou o amante.- Josh beija minha bochecha rapidamente e sai correndo.

- Talarico.- Bryce murmura me fazendo rir.

•••




capítulo curtinho:)

Talvez mais tarde ou amanhã eu posto mais um!

accident | Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora