006: Ellie

11.6K 1K 660
                                    

ELLIE
MONTGOMERY

- Não quero!- Abby cruza os braços e faz um biquinho. - Tio Scott é chato.

- Você é mais.- Scott rebate mostrando a língua,nem parece que tem vinte e cinco anos.

- Prometo não demorar,e ainda te trago um lanche se você se comportar.- digo enquanto coloco ela sentada no sofá com um cobertozinho.

- Tá legal,eu vou ser boazinha.- sorrio e beijo a bochecha de Abby. Me despeço dos dois e vou para o carro.

•••

Encontro com Mia e Beverly ainda do lado de fora do shopping,é estranho pois tem alguns fotógrafos aqui. Nunca tive amigas famosas,é tudo meio novo.

- Vamos entrar antes que eles venham fazer perguntas.- Mia fala impaciente.

Nós três entramos e caminhamos em direção ao cinema.

- Então, me diga que não tem planos para sábado a noite.- Beverly começa a falar.

- O único plano é ficar assistindo desenhos com a Abby,por que?

- Festa! Eu e Mia compramos uma casa juntas,e vamos inaugurar com uma grande festa.- sorrio animada.

- Isso é legal,se eu conseguir deixar a Abby com meu irmão de novo,eu irei.- nós compramos nossos ingressos e nos dirigimos para a grande sala,sentando em nossos lugares.

- Você não tem uma babá?- Mia pergunta.

- Nunca tive muitos compromissos,então nunca precisei de uma babá para cuidar da Abby.

- Você parece ser uma mãe incrível.- Bev diz e eu sorrio.

O filme logo começa e nós paramos de conversar prestando atenção na enorme tela.

•••

Assim que o filme termina,nós três saímos com caras de choro,pois foi realmente triste!

- Garotas? Que coincidência!- do nada,Jaden,Blake e Bryce aparecem no meio do shopping.

- Ah não,eu disse que era sem garotos!- Beverly exclama assim que Jaden vai até ela.

- Fiquei com saudades.- Blake murmura indo abraçar Mia pela cintura. Eles são tão fofos.

- Oi Ellie.- cumprimento os meninos com um sorriso tímido. - Estávamos indo para a praça de alimentação,vamos?- Jaden pergunta e nós concordamos.

Ando lado a lado com Mia e Bryce,que logo começa a puxar assunto.

- Como está a Abby?

- Ótima!- respondo curta.

- E você?

- Estou bem.- sorrio. - Suas amigas são divertidas.

- São malucas.- nós rimos. - Está sabendo da festa delas?- assinto.

- Acho que eu vou.

- Seria legal te encontrar lá.- Bryce não diz nada até chegarmos em uma mesa e sentarmos todos juntos.

- Cade a Abby? Está com o pai?- Blake pergunta e vejo Mia dar uma cotovelada no mesmo me fazendo rir.
- Ai! o que?

- Tudo bem.- continuo rindo. - Ela está com meu irmão mais velho,o pai da Abby é um babaca,sempre foi só eu e ela.

- Ela é uma garotinha incrível,você cria ela muito bem.- Bryce diz.

- Eu tento.- dou de ombros e checo meu celular vendo se tem alguma mensagem de Scott,mas não tem.

- Eu vou fazer meu pedido,alguém quer alguma coisa?- Bryce diz se levantando e eu faço o mesmo.

- Vou com você.

Nós dois vamos até o Macdonalds e esperamos na fila.

- Olha,eu tenho um amigo que faz as fotos do pessoal da internet  e ele entrou em contato comigo e disse que quer tirar umas fotos da Abby.- Hall diz animado.  - Ele é super de confiança.

- Bom,acho que não tem problema,posso pensar nisso.- sorrio.
- Mês que vem é o aniversário dela,acho que ela iria gostar de um ensaio fotográfico,Abby ama essas coisas.

- Me diga que você  irá fazer uma festa para ela!

- Não sei....

- Você tem que fazer, festas de crianças são incríveis,salgadinhos,bolo,pula pula,e suquinho de laranja.- começo a rir.

- Você não tem cara de quem troca uma festa com álcool por suquinho de laranja.- debocho e ele revira os olhos.

- Nem tudo é sobre álcool.- Bryce faz uma cara de ofendido.

Comemos todos juntos e passamos um tempo conversando,algumas pessoas pararam para tirar foto com o pessoal e eu repito,é estranho andar com pessoas conhecidas,não sei se vou me acostumar.

Mas eles são muito legais,fazia tempo que eu não saia com pessoas da minha idade,ultimamente tinha sido só Abby e eu,às vezes a Tina.

•••






perdoem por esse capítulo,estou preparando melhores:)

accident | Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora