029: Ellie

8K 839 883
                                    

ELLIE
MONTGOMERY

Uma semana após Jaden e Beverly anunciar o nome da menininha que está por vir,nós decidimos vir até um restaurante para comemorar.

Viemos eu,Abby,Bryce,Jaden,Bev,Mia, Blake e Josh.

- Tio Jaden,posso pegar sua batatinha?- Abby pergunta para o Hossler que está duas cadeiras após a dela. - As minhas já acabou e o tio Josh não quer dividir.

- Pode pegar,Abbyzinha.- Jaden entrega uma pequena vasilha que tem algumas batatas fritas.

Abby está sentada na ponta da mesa já que ela está em uma daquelas cadeiras de criança.

- Vou falar pra tia Tina que você é engonista.- Abby diz para o Josh fazendo a gente rir.

- O certo é egoísta,filha.- falo para ela.

- Aí Abby,sou seu fã.- Blake faz corações com as mãos da outra ponta da mesa fazendo minha filha rir toda boba.
- Acho que agora eu e a Mia vamos ter um desses também.

- Ah,agora você quer?

- Vamos ter um menino,vai ser namorado da Ayla. - Gray diz e Jaden acerta um bolinha de guardanapo nele.

- Minha rockstar nunca vai namorar,não importa se for menina ou menino,ela nunca vai beijar na boca.- Hossler diz e Beverly começa a ter uma crise de riso.

- Se ela puxar a Beverly vai ser namoradeira. Quando ela tinha treze anos,cada sábado era um menino diferente,tia Cami tinha que sempre ficar de olho.- Bryce se pronuncia.

- Minha filha vai beijar quem ela quiser.- Beverly diz fazendo cara feia.
- E você Abby? Como está o Ethan?

- A gente dividiu um chocolate ontem.- A mini cacheada diz. - Mas a mamãe disse que não posso beijar ele.

- Não pode mesmo,se você beijar na boca fica doente! Não vai poder comer pizza e nem tomar sorvete.- Bryce que está ao lado dela fala.

- Eu nasci pra ver isso.- Josh aponta para os dois rindo.

- Mamãe,banheiro.- Abby me cutuca e eu me levanto tirando ela da cadeirinha,seguro em sua mão e eu começo a procurar o banheiro pelo enorme lugar.

Assim que achamos levamos um tempo e eu aproveito para ajeitar meu cabelo enquanto Abby fica se olhando no espelho.

- Abby,mamãe precisa r no banheiro também. Não sai daqui,ok?- ela assente e senta em um daqueles banquinhos de espera que sempre tem em banheiro chique.

Entro em uma das cabines,faço o que tenho que fazer e saio da cabine,lavo as mãos e sinto meu coração acelerar assim que olho para onde Abby deveria estar sentada,mas ela não está.

- Abby!- olho em todas as cabines e não acho ela.

Respira. Ela deve ter voltado para a mesa. Saio as pressas do banheiro quase correndo pelo restaurante.

- Abby não está aqui?- pergunto  quase desesperada assim que não vejo minha pequena.

- Como assim? ela não estava com você?- Bryce se levanta vindo até mim.

- Sim! Mas eu entrei em uma das cabines e aí ela sumiu.

- A gente acha ela.- Blake se levanta e ele,Bryce,eu e Jaden começamos a procurar ela pelo enorme restaurante.

accident | Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora