035: Bryce

6.6K 706 200
                                    

BRYCE
HALL

5 MESES DEPOIS.

- Ela é linda!

- É a sua cara,Bev!

- Oi bebezinho, aqui é o tio Josh...

- Ela não vai falar nada?

- Ela tem cinco dias de vida seu idiota!

A atenção de todos da casa está em Ayla. A bebezinha está dormindo tranquilamente no colo da Beverly que está sentada no sofá. Há cinco dias atrás Ayla nasceu, e hoje viemos todos conhecer a garotinha.

- Ela chorou a noite toda, foi dormir as quatro da manhã!- Beverly diz enquanto boceja.

- Aí eu comecei a cantar para ela e magicamente, ela dormiu.- Jaden da um sorriso.

- Me diz que você cantou música de criança e não aquelas suas músicas depressivas.- falo e ele revira os olhos.

- Ei, cadê a Ellie e a mini Ellie?- Josh questiona mudando de assunto.

- Abby está gripada, Ellie está em casa cuidando dela.- respondo. Checo meu celular e vejo que minha namorada mandou uma mensagem.

Ellie: diz a Beverly que semana que vem eu vou ! Ansiosa para conhecer a Ayla.

Bryce: Ok! Como está a Abby?

Ellie: A febre diminuiu, mas ainda está mal :(

Bryce: daqui uns 40min passando

Ellie: estamos te esperando!

Guardo o celular e volto a prestar atenção na conversa. Fico por mais meia hora na casa da Beverly e da Mia e antes de chegar na casa da Ellie paro em um mercado e compro algumas coisas que Ellie me pediu.

- Oi.- uso a chave que ele me deu da casa dela e entro. Encontro as duas deitadas no sofá.

- Tio Bryce!- Abby exclama sonolenta e eu me sento ao lado dela.

- Como você está?

- Dodói.- ela choraminga deitando com a cabeça em meu ombro.

Abby fica abraçada em mim até cair no sono. Depois disso me levanto e Ellie me acompanha até a cozinha.

- Senti saudades.- a cacheada murmura enquanto me abraça. - Dois dias longes pareceram uma eternidade.

- Também senti sua falta.- beijo sua testa. - Olha, deixa eu te mostrar umas fotos da Ayla.- retiro meu celular do bolso da calça e começo a mostrar. A cada foto, Ellie solta um suspiro e diz o quão linda ela é.

- Ela parece ser grande, acho que a roupinha que eu comprei não irá servir.- minha namorada comenta enquanto monta dois sanduíches para nós. - Então, Tina me disse que ela é Josh finalmente estão juntos oficialmente.

- Cara, Josh está todo feliz,sério. Esses dias encontrei ele e a Tina fazendo hidratação no cabelo.- Ellie gargalha.

- Fico feliz pelos dois. Ei, talvez nós devêssemos sair em um encontro duplo.- ela começa animada.

accident | Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora