BRYCE
HALLAcordo sentindo a claridade do sol invadir o meu quarto,abro os olhos lentamente e olha para a cacheada que está dormindo agarrada em mim. Sorrio ao me lembrar da noite anterior. Depois de entrarmos no lago gelado,Ellie foi ficando sóbria aos poucos,como já estava muito tarde eu disse que ela poderia ficar aqui em casa.
Tomamos um banho quente juntos e bom,depois aproveitamos a noite inteira,se é que vocês me entendem.
- Você está com cara de bobo.- olho para ela que está com a cara toda amassada,típico de quem acabara de acordar.
- Essa é a minha cara pela manhã.- tiro os fios de cabelo do seu rosto. - Bom dia.
- Bom dia.- ela sussurra e volta a fechar os olhos.
- Pode dormir mais um pouco,eu tenho que levantar,mas tem escovas de dente novinhas no meu banheiro.
Ela apenas assente e então cai no sono novamente.
•••
- O que temos para o café?- pergunto assim que chego na cozinha.
- Cerveja e energético. - Blake responde mau humorado.
- O que deu em você mano?- Jaden questiona enquanto bebe um copo de água.
- Tive uma crise de ciúmes desnecessária e Mia está fazendo greve de sexo.- ele choraminga. - Já tem duas semanas!- Eu,Jaden e Josh acabamos rindo.
- Deixa de ser dramático.- falo para ele.
- Tá falando isso porque eu vi você chegando com uma garota ontem. Quem é a sortuda da vez?- Gray questiona curioso.
- Ellie.- sussurro e eles fazem caras de surpresa. - Agora some daqui que daqui a pouco ela deve estar descendo.
Os três saiem da cozinha fazendo piadinhas e corações com as mãos me fazendo revirar os olhos.
Acabo achando uma caixa de cereal e sirvo duas canecas cheias com leite e esse cereal colorido. Ellie aparece na cozinha usando a calça jeans de ontem,mas agora com uma camiseta minha.
- Espero que não se importe,sua camiseta é mais confortável.
- Fique a vontade.- sorrio para ela e entrego uma das xícaras. - Não tem muita coisa para comer nessa casa.
- Sem problemas.- ela começa a comer e nós sentamos nas cadeiras. - Scott mandou mensagem dizendo que Abby já está acordada,você pode me levar em casa assim que terminarmos de comer?
- Claro,sem problemas.
•••
- Então,podemos repetir outro dia?- Questiono assim que paro com o carro em frente à casa dela.
- É,podemos.- ela sorri envergonhada.
- Você quer entrar?- Tenho que gravar um vídeo com o Josh ainda,manda um beijo para Abby.- Ellie assente e me dá um selinho rapidamente e em seguida sai do carro.
Aceno para ela antes de dar a partida e começo a dirigir com um sorriso no rosto.•••
- Já criaram até fã clube para você e a Ellie.- Jaden comenta rindo. - Brellie.
- Quando vocês vão começar a namorar?- Josh questiona.
- Não vamos namorar.- confirmo. --Pelo menos não agora. Ela tá passando por um processo complicado com o pai da Abby,tudo que a Ellie não precisa é a mídia caindo em cima dela.
- Espera,então você está mesmo pensando em namorar com ela?- Josh debocha.
- Ela é uma garota legal.
- Que tem uma filha.- Jaden completa.
- Fica tranquilo Jaden,o posto de papai do ano ainda irá ser seu.- Hossler me mostra o dedo do meio e a gente ri.
- Foda-se que ela tem uma filha,Abby é incrível também...- Que papo emocionante!- me assusto quando Beverly aparece na sala. - Eu achei que vocês só conversavam sobre academia e tik tok.
- Caraca Jaden,sua namorada é comediante.- ela me mostra a língua.
- O que está fazendo aqui?- Hoje é a primeira ultrassom,vim buscar o Jaden.- Hossler arregala os olhos como se estivesse esquecido disso. - Já está pronto né?
- Claro amor,estava te esperando.- reviro os olhos pela mentira dele.
- Você pode dirigir?- Josh pergunta.
- Eu tô grávida,não morta Richards.- Beverly ri como se fosse uma piada.
- Vamos logo Jaden.Os dois namoradinhos se despedem de nós e enfim saiem de casa.
- Ei Bryce,eu e a Mia fomos convidados para um jantar com a Bev e o Jaden hoje,aposto que eles vão convidar a gente para ser os padrinhos.- Blake começa a falar em um tom provocativo.
- Boa sorte amigo,ser padrinho é como ser um pai reserva,uma babá,e ainda por cima gastar um dinheirão em presentes caros.
- Admita,está com inveja.- reviro os olhos e subo as escadas indo até o meu quarto.
Sorrio ao lembrar da Ellie aqui,deitada comigo. Talvez eu esteja começando a gostar pra valer dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
accident | Bryce hall
Fanfiction( concluída) DEPOIS DE ELLIE TER ATROPELADO BRYCE HALL,ELA FICA TOTALMENTE DESESPERADA E DIZ FAZER QUALQUER COISA PARA AJUDAR. O QUE ELA NÃO IMAGINAVA ERA QUE ELE FOSSE A CONVENCER DEIXAR USAR A IMAGEM DA SUA FILHA PARA GANHAR VIEWS. NA MENTE DE BRY...