034: Ellie

6.9K 708 233
                                    

ELLIE
MONTGOMERY

Uma semana após a festa se passou.

Decidi deixar todo aquele assunto que envolvia Bryce para trás. Estamos no começo do namoro e não faz sentido eu já chegar com várias perguntas um tanto quanto delicadas. Tina me disse que eu deveria falar com ele logo,mas eu decidi esperar um pouco.

Mia concordou em se encontrar comigo hoje e ela irá me contar o que começou a me falar enquanto estava bêbada.
Nesse momento estou esperando ela chegar na cafeteria na qual combinamos nos encontrar.

- Oi! Desculpa o atraso.- ela beija minha bochecha e senta na cadeira a minha frente.

- Sem problemas,pedi dois capuccinos espero que você goste.

- Ah,eu gosto sim.- Mia retirou os óculos escuros. - Como você está? E a Abby?

- Tô bem! E a Abby também, ela ficou com o Bryce.- respondo.

Conversa vai,conversa vem e finalmente ela decide começar a me contar.

- Sabe Mia,se você quiser não precisa me falar,eu só fiquei preocupada.

- Não,não tem problema,eu preciso contar para alguém.- ela sorri de lado.
- Bev está tão animada com tudo e eu não queria deixar ela chateada com esse assunto e eu sei que posso confiar em você. Mês passado eu fui fazer alguns exames de rotina que eu costumo fazer de três em três meses só para ver se está tudo bem. Além de tudo minha ginecologista pediu alguns exames a mais também,eu não vi problema e fiz todos. O problema foi que com tudo isso eu descobri algo.

- Meu Deus,Mia está me deixando nervosa.

- Junto com esses exames minha médica descobriu que eu tenho um tipo de disfunção na ovulação,o que significa que eu sou infértil.- ela diz com a voz baixa. - Não posso ter filhos biológicos,Ellie.

- Mia.... Eu sinto muito,sinto mesmo.- aperto sua mão que está em cima da mesa.

- Ultimamente Blake vem falado tanto sobre ter filhos daqui uns anos,acho que ele ficou animado com a gravidez da Beverly. E eu simplesmente não consigo dar essa notícia a ele, ele quer tanto isso futuramente e eu não posso.- ela suspira. - Eu queria tanto isso também, no começo filhos nunca foi um sonho meu, mas agora com o Blake, era tudo que eu mais queria.

- Amiga, eu não sei nem o que te dizer, não sei o que você está sentido agora, mas de uma coisa eu tenho certeza, Blake te ama e vai ficar contigo nessa.

- Eu sei.- ela limpa uma lágrima.
- Também sei que ainda tem a possibilidade da adoção, mas não sei como vou contar isso para o Blake.

- Conta no seu tempo, Mia, antes de tudo o seu bem estar físico e psicológico é a prioridade aqui.- ela sorri de lado.

- Vou tentar conversar logo com ele.
Obrigada Ellie, foi bom desabafar.

- Sempre que precisar.

•••

Enquanto dirijo de volta para a casa do Bryce minha mente voa longe. Fico triste pela situação da Mia, ver o olhar de tristeza dela me deixou despedaçada. Porém,sei que ela e o Blake se amam muito e vão conseguir contornar toda a situação.

accident | Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora