024: Bryce/Ellie

8.2K 811 408
                                    

BRYCE
HALL

Dormi na casa da Ellie de domingo para hoje,Tina e Josh nem deram as caras,Ellie me disse que Tina apenas enviou uma mensagem dizendo que estava em casa,mas dessa vez acompanhada do meu amigo. Pelo jeito a festa tinha sido boa.

Sai da casa de Ellie já passavam do meu dia,fui para minha casa,gravei algumas cenas do vídeo dessa semana e quando já era quase oito da noite Blake,Jaden e Tayler apareceram.

Pelo visto não tem mais treta nenhuma entre Blake e Tayler,o que é bom já que ambos são meus amigos.

- Jaden me disse que você está apaixonado.- é a primeira coisa que Holder diz assim que me vê. - Mas isso não significa que deve abandonar a farra.

- O que está querendo dizer?

- O que eu quero dizer é que vamos até Malibu ir naquela boatezinha que íamos na época que éramos solteiros.- Tayler fala. - Me escuta cara,nossas namoradas vivem saindo só elas,a gente tem que fazer o mesmo.

- Vamos lembrar que agora Jaden e Bryce são pais.- Blake diz me fazendo revirar os olhos.

- Beverly está me deixando doido,merda de hormônios de gravidez.- Hossler bufa. - Tô precisando sair um pouco.

-  E aí Bryce,vai amarelar?

- Bryce Hall nunca amarela.- me levanto do sofá. - Vamos logo.

•••

- Josh tá pegando a amiga da Ellie.- comento com os meninos. Tayler dirige,eu do lado e Blake e Jaden atrás.
- Tá com ela desde ontem a noite e até agora nada de aparecer.

- Deixa o menino se divertir ele sofreu bastante com o término.- Blake diz.

- Porque quis né,a Nessa até queria voltar,mas ele nem insistiu.- falo.

- Caralho vamos parar de falar de garotas!- Jaden diz irritado.

- Você tá chato pra caralho Hossler.- resmungo.

O resto da viagem foi em um completo silêncio.Assim que chegamos na boate fomos logo entrando,tomei alguns shoots de tequila e depois fiquei na vodca,Jaden bolou um baseado e me ofereceu dizendo que era um pedido de desculpas.

Resolvi aceitar,e agora estou bêbado e chapado em um sofá barato vendo pessoas beberem e dançarem.

•••

ELLIE
MONTGOMERY

TERÇA-FEIRA
3:53PM

Minhas mãos tremem e meu coração está quase saindo pela boca,a audiência começa daqui a sete minutos e estou literalmente surtando. Scott está ao meu lado,diferente de mim totalmente tranquilo,segundo ele é quase impossível eu perder a guarda da Abby.

- A gente precisa entrar Ellie.- meu irmão diz.

Estou desde às três e meia esperando o Bryce aqui fora,ele prometeu que viria e ficaria me esperando aqui fora,mas mandei várias mensagens para ele desde cedo e ele respondeu o total de zero.

- Espera só mais um pouco.

- Ele não vem,você sabe.- Scott fala.
- Foca em você e no que vai acontecer agora,esse babaca não é importante.

As palavras duras e talvez realistas de Scott me fizeram  acordar. Bryce é irresponsável,mas isso realmente significa muito para mim,ele prometeu que estaria aqui e isso me deixou chateada.

- Tudo bem,vamos entrar.- murmuro.

Se ele não consegue nem cumprir uma simples promessa,o que me garante que ele terá responsabilidade afetiva de assumir um relacionamento comigo e de quebra ganhar a Abby de brinde.

•••

O processo da guarda leva em média de quatro a seis meses para ser resolvido,isso quando os pais estão adeptos a aceitar um acordo.

Dylan alegou que agora irá morar aqui em Los Angeles e que deseja fazer parte da vida da Abby e que está profundamente arrependido de ter negado ela.

Meu irmão apresentou inúmeras provas alegando que eu nunca neguei a participação dele no início,e sim que Dylan teve a decisão de se afastar totalmente. Ele e o advogado entraram com um pedido de guarda compartilhada,quinze dias comigo e quinze dias com ele. Mas Scott e eu negamos,quero que Abby fique totalmente comigo,como é desde sempre. Sendo assim fizemos o pedido de Gurda exclusiva.

Dylan teve seus direitos assim que eu lhe contei sobre a Abby há quatro anos atrás,mas não foi homem o suficiente para cumprir seu papel,não é agora que ele irá conseguir.

Por enquanto Abby ainda ficará comigo,e Dylan não tem direito nenhum de visitá -la. Parece que a próxima audiência será em média daqui a três semanas.

- Está mais tranquila?- Scott pergunta já dentro do carro.

- Acho que sim.- Respondo.

Enquanto ele dirige eu aproveito e abro meu Instagram já que não o vejo desde ontem a noite. Clico para ver os stories do Blake e vejo que ele estava junto com Bryce. O primeiro é deles dentro de um carro junto de Jaden e um tal de Tayler. Já o resto são fotos temidas deles bebendo e curtindo. A última foto me deixa incomodada,Bryce está deitado em um sofá de olhos fechados segurando uma garrafa de bebida com três garotas quase nuas em sua volta.

Desligo o celular irritada e respiro fundo.

Sei que não estamos em um relacionamento sério,mas de alguma forma estamos juntos,e isso me deixou irritada. Não o fato de ele ter saído,óbvio que não,mas sim de ter me prometido estar comigo no dia de hoje e no final não ter aparecido.

•••


explicação para quem não entendeu,ou não sabe:

guarda compartilhada: Quando ambos os pais têm a guarda legal. Assim o menor poderá ficar um período com um pai,e o mesmo período com outro.

guarda exclusiva/legal: é quando apenas um dos pais têm a guarda legal e física de uma criança.

Me perdoem qualquer falha nesse capítulo,não sou nenhuma profissional e muito menos entendo muito muito sobre o assunto!:)

Decide não fazer um capítulo detalhado sobre a audiência por não ter total domínio do assunto.

accident | Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora