epilogo + agradecimentos

5.2K 628 544
                                    

ABBY
MONTGOMERY
HALL

6 ANOS
DEPOIS.

- Você não está entendendo, eu preciso que você me passe cola na prova de hoje, se eu tirar a porra de um zero o treinador vai me tirar do time!- Dean continua choramingando. - Biby, faz isso...

- Primeiro,já disse que esse apelido é ridículo! E Dean, eu te convidei para estudar ontem e você preferiu ficar jogando vídeo game com o tio Josh.

- Eu derrotei aquele velhote no futebol.- reviro os olhos.

Dean e eu estamos na cafeteria que fica perto do condomínio onde moramos. E ele está me enchendo o saco, como sempre.

- Posso te passar as respostas, mas vou querer algo em troca.

- Um beijo? Ah, Abby eu posso te dar um beijo.- ele diz e enrola o dedo em um dos meus cachos. - Já disse que amo seu cabelo? Porque porra eu amo seu cabelo.

- Dean, para de me seduzir, já disse que vou te dar as respostas, porém terá que conseguir um encontro para mim com o Liam.

- Mas nem fodendo!- ele bate a mão na mesa fazendo com que o café caia um pouco na mesa.

- Qual é! Ele é seu amigo...- resmungo fazendo uma carinha fofa.

- Ele não é meu amigo, apenas anda com o pessoal do time.- Dean revira seus olhos azuis. - Ele é um festeiro que não liga pra nada e só quer saber de beber.

- Esse era o meu pai quando era jovem.- Digo arrancando um riso dele. - Mas ele  é suuuuuper lindo!

- Eu também sou suuuuuper lindo, sai comigo.- quase me afogo com o café.
- Tô falando sério, eu e você, em um encontro.

Nervosa, olho para a parede vendo o relógio de ponteiro indicar que já são sete e vinte.

- É melhor a gente ir ou vamos nos atrasar.- levanto da mesa sem dar uma resposta.

•••

- Dean Gray te convidou para um encontro e você não respondeu?- Lívia, minha melhor amiga pergunta chocada.

Lívia e Adam são irmãos gêmeos, e meio que meus primos, meu tio Scott se casou com Mendy, e ela já tinha os gêmeos quando se conheceram.

- Bom, Dean e eu somos melhores amigos há tempo, nunca olhei ele com outros olhos.- respondo essa mentira enquanto amarro meu cabelo. Estamos indo para a aula de educação física.

- Ah fala sério, vocês se beijaram ano passado e você sempre surta quando vê ele com outra garota.

- Nos beijamos por causa do desafio... Mas não sei, Liv, estou confusa agora.

- Priminha!- Adam grita assim que entramos na quadra. - Bom dia Abbyzinha.- ele beija minha testa.

- Vaza Adam, não começa a perturbar.- Lívia diz ao irmão que mostra o dedo do meio a ela e depois sai. - Lynn está lá, já volto.- a piranha sai indo até seu peguete que está sentado nas arquibancadas.

- Cuidado!- escuto alguém gritar e vejo uma bola de vôlei vindo em minha direção, por pouco não pega no meu rosto, mas duas mãos aparecem na frente me protegendo.

accident | Bryce hall Onde histórias criam vida. Descubra agora