Autora
Naquele corredor se encontrava um casal com raiva, com medo, e um homen surpreso e feliz. Sr.Jeon não sabia fórmula bem o que sentia ao ver seu filho depois de 3 anos, não sabia se ficava feliz por seu menino está tão grande e bonito, ou com raiva de si mesmo por ser o culpado de perde toda parte da vida de seu filho.
Ele leva seu olha para a pessoa ao lado de Jungkook ficando mais surpreso quando viu Jimin, abaixou o olhar após vê-los de mãos dadas."Envergonhado".
Era assim que Jeon Jae Wook, se sentia mesmo sabendo que não tinha direito.
Ele sempre amou seu filho mesmo que nunca fosse presente na vida do Moreno. Jeon Jae queria dar uma vida de luxo para sua família, vida essa que ele nunca teve. Ele veio de classe social baixa, perdeu sua mãe aos 17 anos por uma doença e o seu pai nunca conheceu.Ele prometeu que ia ser tudo aquilo que sua mãe esperava dele, entrou na faculdade de Direito, criou seu próprio futuro sozinho. Quando conheceu a Mãe de Jungkook foi Amor a primeira vista, ele Ama sua mulher. Mas perdeu ela quando seu filho saiu de casa por sua culpa. Mesmo nunca demostrando o amor que sentia pelo filho, ainda sim pensava nele.
Ele estava lá quando seu filho aprendeu a andar, ele sempre foi um Pai babão pelo seu pequeno. Sua esposa ria de si quando ia trocar uma fralda toda errada ou quando saia do banheiro todo molhado após tentar da banho em seu filho de 1 ano e 2 mês. Ele queria que Jungkook tivesse um futuro promissor, não via nada de errado em pensa no futuro do seu Herdeiro.
Por isso quando Jungkook completou Cinco anos, ele se encontrava sempre na sua empresa, essa que só crescia por causa de seu trabalho. Não via como estava sendo ausente na vida do moreno por culpa da sua vontade de crescer mais e mais. Tinha desentendimentos com Jungkook por ele não entender que ele precisa trabalha, não via como o filho sentia falta dele.
Mesmo sendo um Homen muito ocupado ainda sabia como ia a vida do moreno. Se orgulhava dele, sempre foi um menino carinhoso, esforçado, muito inteligente , dono de uma voz linda, mas também muito orgulhoso e impulsivo, defeitos esses que puxou ao Pai.
Após mudarem de Cidade, ele via o rostinho triste de seu pequeno. Mas logo via ele chegar todo empolgado da escola, falava que conheceu um menino super fofo. Com o tempo Jungkook não desgrudava do novo amiguinho, que descumpriu ser filho de uns de seus amigos , os Park.
Sempre achou amizade de seu filho com o filho do Park muito bonita e sincera."Mas também tinha medo"
Jae foi convocado a uma viajem de um caso, caso esse sobre homossexuais.
Ele nunca teve nada contra dos gêneros que gosta dos mesmo gênero, ele tinha muitos clientes do LGBTQ+.
O caso tratava-se de assédio e maus trato ao um jovem de 18 anos, esse jovem não se encontrava no julgamento já que está em uma cama de hospital inconsciente após 2 homens o espancaram e abusar sexualmente .Foi Horrível ver aquele jovem com o rosto todo desfigurado, em muitos aparelhos para ajudar na respiração, e com os batimento cardíaco fracos.
Jae estava sendo o Advogado da vítima, não foi difícil ganha o julgamento. Mas ele viu como o mundo é cruel e horrível com pessoas por ser diferente. Não é o primeiro caso como esses, mas é o primeiro com uma pessoa tão nova, e uma cena horrível.Como o julgamento havia acabado mais cedo que pensou, ele pegou seu helicóptero particular e foi para casa. Cansado e com a cabeça a mil pelo caso, e com raiva dos seres repugnante que machucaram um criança de 18 anos ao atravessar a sala, viu seu filho e um amigo, Hoseok, conversando. Ao ouvir a declaração do filho ele gelou. Sentiu raiva, ódio e medo, principalmente, medo. Ele não conseguia rassocina nas palavras.
" Meu Filho é Gay"
Essa frase passava em sua cabeça, e, junto o garoto na cama de um hospital, o olhar de nojo dos agressores quando ele defendia o jovem. Ele pensava o como seu filho era novo para lidar com os julgamentos pela sociedade, o quanto maltratado ia ser. E tinha sua carreira também, mesmo que isso seja o menos importante agora, não deixou de pensa que isso prejudicaria os Jeon's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You^^Jikook
FanfictionREVISÃO Clichê+Romance+Mal-entendido. Por culpa de um momento doloroso, Park Jimin decidir ir morar com sua irmã nos Estados Unidos, com a espectativa de esquecer e recomeçar. Após Cinco anos, Jimin receber a notícia que seu Pai está doente, sendo...