Jimin
Me encontro sentado no quarto daquele Hospital esperando minha madrasta resolver a papelada da alta do meu Pai que já se encontra muito mais estável de quando entrou aqui. O médico deixou claro as exigências de repouso e horários dos medicamentos, o que foi de grande ajuda para colocar na cabeça teimosa do meu pai que deve cuidar da sua saúde.
Meus olhos encaravam fixamente um canto qualquer do quarto que não me interessava em nada, minha cabeça estava a mil por hora em vários pensamentos. O alívio e chateação percorriam meu corpo e mente pela conversa que tive com o pai de Jungkook. Sempre me perguntei o porquê do meu melhor amigo me machucar tanto, alguém que nunca achei capaz de me ferir, feriu, e tudo está explicado está resolvido. Mas isso não muda as cicatrizes que vão permanecer, e isso me chateia porquê, porra, como àqueles dois são tão impulsivo e cabeça dura. Se Jungkook tivesse me contado cinco anos atrás tudo seria diferente, se Jae Wook tivesse se explicado ao seu filho o que sentia talvez eles não tivesse passado tanto anos em um conflito.
Deixei o dois no clima de Pai e filho, e vim ver o meu Pai encontrando o mesmo dormindo provavelmente dopado de medicamentos. Já se passaram mais ou menos 50 minutos que deixei os dois terminarem a conversa entre si, já não achei que minha presença era necessária ali.
__ Ele ainda estar dormindo?__ Minha atenção é dada para a voz de minha madrasta que entra no quarto. __ Querido, o menino Jeon está te esperando lá fora.__ Disse com receio.
__ Ah... Vim com ele Omma!__ Me olha supresa.__ Eu irei explicar tudo depois, prometo. Agora vou indo, marquei com um corretor de móveis para ver um Apartamento. Quando você chega em casa me liga, eu tenho que conversar com o Papai sobre os horários da empresa. __ Ela apenas concordou sem opinar.
Do lado de fora encontro meu Namorado com um sorriso bobo, que só aumenta quando me vê.
__ Eu estou tão feliz Hyung! __ Disse me abraçando forte. __ Eu sei que vai ser difícil construir uma confiança com ele, mas eu quero tentar!.
__ Que bom, Kookie!__ Seguro seu rosto lhe dando um selinho demorado. __ Vamos, o corretor de moveis estar esperando.
__ Mas Jimin, nós já conversou sobre isso!__ Disse ele enquanto andávamos para saida do hospital
__ Eu sei. Não dar para moramos junto agora. Mas eu também fiz algo que vai lhe agradar muito.__ Ele me olha curioso.
Entrei no meu carro e ele foi em sua moto. Como já perdemos as aulas marquei com o corretor de móveis mais cedo. Eu fui na frente guiando Jungkook, assim que chegamos.
__ Hyung o que estavamos fazendo no meu prédio? __ Perguntou me olhando confuso.
__ Eu não posso me mudar para seu Apartamento, por que acho que nós precisa de espaço ainda. __ Ele nega com a cabeça.__ Amor, preciso de espaço, e por mais que você negue, você precisará do seu. Faz cinco anos, Jun, não te conheço, nada é como antes, morar juntos agora pode prejudicar nossa relação. __ Explico __ Eu sei que você vai ficar chateado, por isso vou comprar um Apartamentos ao lado do seu prédio. É engraçado e sem sentido, já que é tão próximo, mas ainda sim vamos ter nosso espaço. E bom, sinto que vou ficar muito ocupado na empresa, quase não vou ficar em casa.__ Ele concorda mesmo não de acordo.
Fico feliz por ele querer morar comigo, imensamente feliz, porém acho que estamos indo muito rápido. Pelo mesmo morando próximo à ele vai nos dar mais tempo e a localização fica perto da empresa. Sem contar que vou ficar sobrecarregado por um tempo.
Nós subimos o prédio e logo encontramos o Corretor de Móveis. O Apartamento é muito Lindo, e parecido com o de Jungkook só que menor. Acertei tudo com o Corretor, passando o Apartamento para meu nome, já que vou me mudar daqui duas semanas. Depois de tudo pronto, eu resolvi voltar para casa contragosto de Jungkook, ele fez uma birra enorme por querer que eu dormisse no seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You^^Jikook
FanfictionREVISÃO Clichê+Romance+Mal-entendido. Por culpa de um momento doloroso, Park Jimin decidir ir morar com sua irmã nos Estados Unidos, com a espectativa de esquecer e recomeçar. Após Cinco anos, Jimin receber a notícia que seu Pai está doente, sendo...