Jimin
Quente!
Era assim que o quarto se encontrava as 09:00 da manhã. Sentia o membro duro de Jungkook a baixo de mim mostrando o quanto me desejava, me pedia nos seus gemidos a cada rebolanda que eu dava em seu colo.
Depois de ontem as coisas entre eu e Jungkook ficaram mais quentes, parece que estavamos matando uma necessidade de anos. Mas essa é a verdade, mesmo depois de anos eu o desejava tanto, tudo nele me atrai. Desço meus beijos para seu pescoço e ouço ele suspirar com as mordidas e chupadas deixando marcas.
__ Hmm... Eu amo seu cheiro Kookie! __ Digo ouvindo ele chama meu nome em sussurro quando começo a rebola em cima de seu membro. Confesso, posso ser bem submisso, mas sou ótimo em dominar. __ Você já foi fudido antes Jungkookie? Alguém já te fez gemer manhoso, enquanto metia fundo em você? __ Pergunto enquanto desso os beijos para seu mamilo esquerdo.
__ Meu Deus Jimin! __ Ele geme erguendo as costas. Deixo uma mordidinha no mamilo esquerdo e peço que me responda. __ N..Não Park. Nunca me fuderam . __ Disse ofertante, dou um sorriso enquanto passo a língua no seu mamilo, vou para o direito e faço o mesmo processo mordendo e chupando. __ M..Mas você me deixou curioso desde aquele dia no meu Closet. Confesso que fiquei supreso e assustado, por saber que você é ativo. __ Disse colocando umas de sua mãos em meus cabelos enterrando seus dedos ali puxando com um pouco de força.
__ Já ouvir muito isso... Eu posso ser baixinho e delicado, mas acredite sou ótimo Ativo! __ Digo levantando minha cabeça para encarar seu olhar intenso sobre mim.
Saio de cima dele e fico entre sua pernas, inclino meu corpo sobre o dele até alcançar sua boca. Um beijo molhado e cheio de desejos, desço a mão pela lateral de seu corpo até alcançar seu pênis, eu o aperto em cima da peça íntima. Ele geme contra minha boca.
__ Você é TÃO Gostoso Jeon, e você sabe disso né!. Você deve fuder tão bem. Você deseja me fuder de quatro Kookie? __ Pergunto invadindo sua peça íntima, ele não responde, apenas, deixa um gemido escapar de sua boca.
Eu paro o beijo, levanto meu tronco e olho a bagunça que Jungkook está com os olhos fechados, enquanto eu massageio seu membro. Mesmo sendo sua primeira vez como um passivo, ele não nega em se entregar tanto as minhas falas e os meus toques. Isso aumentou meu ego, imaginar ser fudido por ele, e poder o fuder é uma imaginação tão insana. Deixei um gemido sair da minha boca com meus pensamentos ali o encarando com desejos.
__ Nossa... Como você é lindo!. Quero tanto que me foda Kookie, mas meu desejo de te fuder também aumenta te vendo tão entregue assim para mim, Hmm... __ Digo começo a chupa seu pescoço sentindo seu membro duro latejar em minhas mãos.
__ Minnie... Eu... __ Disse sem termina o que desejava, eu volto a encara, sorrio.
Paro com os movimentos as mãos tendo seu olhar com reprovação sobre mim. Fico de joelhos entre suas penas, levo minha mãos a barra da cueca preta e a tiro do seu corpo. Me abaixo, sem enrolação, abocanhando seu pau de uma vez só, sem aviso.
__ Awn.... Tão bom... Sua boca é tão gostosa... __ Ele disse em gemidos encaixando seus dedos em meus cabelos os puxando com certa força.
E o deixo comandar nos movimento, deixo ele empurrar minha cabeça para baixo me fazendo engasgar em seu pau, com movimentos rápidos, sendo a causa das lágrimas que acumulam em meus olhos, mas, não reclamo. Tirei sua mãos dos meus cabelos tirando seu membro babado da minha boca começando a masturbar enquanto respirava com força, direcionei dois dedo em frente a sua face tendo seu olhar confuso.
__ Chupa, Kookie. Chupa como se fosse seu pirulito favorito!. __ Peço.
Mesmo com seu olhos hesitante, ele chupa, acomodando meus dois dedos em sua boca, rodando sua língua deixando bem encharcado de saliva, meu pau pulsou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You^^Jikook
FanficREVISÃO Clichê+Romance+Mal-entendido. Por culpa de um momento doloroso, Park Jimin decidir ir morar com sua irmã nos Estados Unidos, com a espectativa de esquecer e recomeçar. Após Cinco anos, Jimin receber a notícia que seu Pai está doente, sendo...