Lágrimas 🍪

1.1K 173 61
                                    


É como se tudo que aconteceu no passado batesse com força na minha cara, ao olhar aqueles olhos negros tão intensos que me fazia ficar perdidos neles, cabelos agora longos e negros o deixando tão sexy, e aquela boca... MEU DEUS, como desejei morde-los. Ele está tão Lindo, ele sempre foi lindo para mim, e agora está um homem formado. Fiquei o encarando sem saber como reagir diante a ele.

O meu corpo queria corre de novo, corre para longe dele.

Droga! Por que ainda dói!

Flashback on

Eu sempre fui muito quieto na escola, não conversava com ninguém, a não ser com meu primo Taehyung.
Eu era Baixinho, bochechudo, olhos verdes, pele bem branquinha, coxas grossas e falava em terceiro pessoa. Por isso e outros motivos desconhecido por mim eles sempre implicavam comigo, principalmente quando o meu primo não estava por perto.

Em uma segunda-feira, um novo aluno entrou na minha escola. Olhos pequenos, sorriso de coelho e sempre que sorria os seus olhos fechavam, ele era simplesmente adorável aos meus olhos. Eu gostava de admira ele de longe já que não tinha a coragem de me aproximar, eu era muito tímido com tudo, não era bom de me aproximar das pessoas.

Como qualquer adolescente que era implicado pelos colegas também tinha os que fazia Bullying comigo, como Kai. Kai era o aluno rebelde que causava problemas, o aluno problemático que não gosta de estudar. Sempre no final da aula, ele vinha até mim e me fazia fazer todos os seus deveres de casa, mas eu havia dormindo muito cedo e esqueci de fazer o seu dever de inglês. Então, no final da aula ele me puxou pelo braço e me arrastou para um beco na lateral do colégio.

__ Seu Gordo! POR QUE NÃO FEZ O MEU DEVER DE INGLÊS, POR SUA CAUSA VOU TER QUE FICA DE CASTIGO.__ Ele falou gritando enquanto eu já chorava encolhido esperando ser machucado como das últimas vezes.

__ Ei, o Diretor está vindo, corra!__ Um gritou ecoou pelo lugar fazendo Kai corre me deixando ali. E mesmo ele não estando mais ali, eu continuei sentado no chão encolhido no canto chorando.

__Pequeno! Não chora, ele já foi embora. __ Ouso alguém fala próximo de mim.

Levantei a cabeça devagar dando de cara com os olhos curioso e preocupado do novato da escola. Surpreso com a presença do menino, eu enxuguei as minhas lágrimas, e ele me ajuda a me levantar.

__O-Olá. Obrigado! __ Agradeço tímido. __ O Jimin chama Jimin e você?__Pergunto sorrindo para ele.

__ Olá Minnie, eu me chamo Jungkook.__ Disse fazendo as minhas bochechas esquentaram pelo apelido. Então ele sorri para mim, fazendo com que eu fique ainda mais encantado pelo seu sorriso de perto.

"Lindos"

__ Seu nome o Jimin não saber falar, vou te chamar de Kookie __ Digo devolvendo o sorriso.

Desde então, ele se tornou Meu Melhor Amigo, o meu ponto seguro. Nos era muito grudados, viva um na casa do outro, era sempre os dois para tudo, e os nossos pais era vítima da nossas badernas. Entretanto, com o tempo eu comecei a cria sentimento por ele, desenvolver sentimentos além de uma amizade.

Com os meus 14 anos e ele 13, Jungkook conheceu um menino chamado Jung Hoseok e ficou muito próximos, e eu com muito ciúmes. Hoseok era a primeira pessoa que me fazia sentir raiva de si, ele sempre tirava Jungkook de mim e isso me deixava com muita raiva, me levando ao um choro prolongado. E no final, eu ficava emburrado com Jungkook por me "trocar" pelo seu novo amigo.

Por ser um sentimento não conhecido por mim, fui conversar com o meu Primo, Taehyung, e a resposta que recebi foi que poderia ser que eu tivesse desenvolvido sentimentos por Jungkook. Porque a minha birra era Jungkook, não por ele ter um novo amigo, pois, eu tinha ciúmes de tudo que ficava ao redor do melhor amigo. Eu achei um absurdo a sugestão do meu primo, então ignorei essa sua possibilidade, afinal ele era Jeon Jungkook o meu Melhor Amigo.

I Still Love You^^JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora