Os jogos não durou muito depois da declaração de Jungkook. Suponho que perdeu o clima da brincadeira, todos pareciam que ficaram abatidos com a declaração. Depois dos jogos assistirmos a um filme e pedimos uma Pizza. Eu fiquei o filme todo encolhido nos braços de Jeon feito um bebê. Na verdade, nós estávamos a assistir filme de terror, era o motivo de está nos braços dele.
Mas confesso que foi agradável ter Jungkook me apertando a cada susto que dou. Após o filme acabar decidimos dormir, o casal Namjin e o Taemin foram para as suas casas. O casal TaeYoonSeok irão dormir na casa do Jackson já que Yoongi ficou para me ajudar com os últimos ajustes da música para amanhã. Os Três vão dormir num quarto juntos, Jungkook vai dormir em outro quarto, pois, o meu Melhor Amigo se recusa que eu e ele (Jeon) durma juntos.
Agora estou eu, só com uma camisa branca grande e uma box, deitado na minha cama na casa do meu amigo, olhando para o teto, e pensando na minha apresentação amanhã. Por que será que Jungkook quer tanto que eu veja a sua apresentação amanhã.
Fui tirado dos meus pensamentos com alguém batendo na porta, caminhei até a porta e a abrir encontrando Jungkook todo suado, como se tivesse corrido uma maratona, a sua respiração acelerada e cabelos negros grudados na testa.__ Jungkook! Mas... O que há com você? __ Perguntei dando passagem para ele entrar.
__ Jiminnie eu tive mais um dos meus pesadelo. Não consigo mais dormir. __ Disse se sentando na minha cama, passando a mão pelos cabelos molhados de suor.
__ Como assim um"? Que pesadelo é esse que teve que vim aqui as 3 da manhã? __ Perguntei preocupado.
__ Eu... e-eu ... Depois que você foi embora eu comecei ter pesadelos com você partindo, me deixando. Eu pensei em procura um Psicólogo, mas eu acreditava que era o castigo que devesse pagar, por ter sido um idiota com você. Com o tempo os sonhos foram se encerrando, e começou a vir com menos frequência. Mas desde que te vi de novo, eles estão vindo mais intenso do que vinha __ Disse ele olhando algum canto do quarto. __ Quando acordei vi que estava no mesmo local que você, eu vim ver se você está bem. Desculpe por te acorda...__ Disse se levantando.
__ Eu estou bem Kookie. Mas... Por que não me contou dos pesadelos? Eu...eu..._
__ Não é nada Minnie. __ Disse me dando um beijo na minha testa __ Vá Dormir anjo __ Disse indo em direção a porta, peguei o seu braço.
__ Não vai Kookie, dorme comigo hmm!?. __ Digo e ele nega com a cabeça. __ Mas porque? Não quer!?.
__ Não é isso Jiminie. O seu melhor amigo, ele me dá calafrios. __ Disse soltando um sorriso forçando. __ Eu entendo ele, por isso que vou respeitar-lo.
__ Tudo bem. Jackson é um pouco protetor, mas é mansinho. Vamos fazer assim, toma um banho, e eu vou para o seu quarto para colocar você para dormir.
Amo trata ele como bebê grande.
Sem esperar sua resposta eu corro para fora do quarto indo em direção a cozinha onde comecei a esquentar o leite. Ao voltar para o quarto, Jungkook se encontrava banhado vestido apenas uma calça moletom. Me posiciono atrás do seu corpo que está sentado na beira da cama, entrego o achocolatado e começo a massagear os seus ombros tensos.
__ Hmm.... Assim você me deixa mal acostumado Minnie. __ Disse entre risos.
__ Posso te perguntar uma coisa? É algo que está martelando na minha cabeça.
__ Vá em frente.
__ Por que quer que eu veja a sua apresentação?. Tipo, eu já pretendo vê, já que estávamos na mesma feira. Eu só não estou entendendo porque necessita tanto da minha presença. E já estamos bem, não tem porque de tudo isso... __ Digo confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You^^Jikook
FanfictionREVISÃO Clichê+Romance+Mal-entendido. Por culpa de um momento doloroso, Park Jimin decidir ir morar com sua irmã nos Estados Unidos, com a espectativa de esquecer e recomeçar. Após Cinco anos, Jimin receber a notícia que seu Pai está doente, sendo...