Tudo bem🍪

1.1K 136 9
                                    

Jimin


Cá estou eu, deitado ao seu lado de frente para ele, olhando nos seus olhos.

" Eu estou tão confuso"

Após ouvir tudo que ele me disse, e saber que eu não sofri e que não amava sozinho, me deu um alívio. Porém, doeu, doeu saber tudo que o meu Kookie passou, e eu me sinto horrível por ter deixado ele passar por tudo isso só para me proteger.

Eu ainda me sinto muito inseguro, não que eu penso que ele está mentindo, eu tenho medo de me mágoa de novo. Ele disse que me quer de volta e quer uma oportunidade. Mas ele não disse que ainda me ama ou que me quer a mais que amizade. Eu senti dor e sentimentos em cada palavra que me disse na sala, e tu as suas lágrimas mostrava o tanto que as escondiam.

Eu queria ouvir as palavras que desejei ouvir cinco anos atrás.

"Porque eu ainda amo ele!"

Da para ver que famos distanciados um do outro, que vai ser difícil nos encontrá novamente. Olhando para ele agora, tudo que quero é mima-lo e proteger ele. O seu pai foi tão cruel com ele. O que ouve comigo, foi doloroso, mas eu tive apoios dos meus pais e amigo. E ele? Com quem se apoiou? E quando chorava, quem o abraçava?

"Eu sinto muito, Kookie"

Eu sei que as nossas feridas não irão cicatrizar, que o passado não pode se apagado ou esquecido. Mas eu queria tira toda a dor que ele sentiu e a raiva que ele disse sentir dele mesmo.

__ Jimin?... Minnie! Ei, bebê por que está chorando?__ Sou tirado dos meus pensamentos com a sua voz. Passo a minha mão no meu rosto, surpreso que eu nem notei que estava chorando. __ Está tudo bem. Não chore, por favor, eu não consigo te vê chora, isso dói.__ Disse, abaixando a olhar para um canto do quarto. Eu me aproximei dele me jogando em cima dele como as pernas de cada lado da sua cintura.

__ Kookie, eu sinto muito, eu queria está lá para te protege dos monstros. Eu deveria saber que você nunca iria me tratar daquela forma. Eu olhei para os meus sentimentos me esquecendo quem realmente você é. Eu fui egoísta... __ Digo afundando meu rosto no seu pescoço ainda chorando, ele não se movia, parece está em um transe. __ Eu senti tanto a sua falta. Eu queria ter ficado ao seu lado nem que fosse só amigos. Eu sinto muito por você ter que me proteger da forma mais dolorosa para você. __ Digo e ele me abraça forte.

__ Esta tudo bem, Pequeno. Mesmo que não dá para apagamos o passado, podemos reconstruir. Independente da sua resposta no sábado, eu vou está aqui para você, por você. Eu sei que você tem medo disso, eu entendo, as minhas palavras e atitudes foram dolorosas para você.__ Disse se afastando e dando um beijinho no topo da cabeça. __ Você sempre foi e será o Meu Melhor Amigo e o meu Minnie. __ Disse e eu me afasto rápido, mas continuo em cima dele

"Amigo!"

__ Quando disse que me queria de volta... O que quer dizer?. __ Pergunto ainda em cima dele o encarando.

__ Eu quero o Meu Melhor Amigo de volta. __ Disse simples e o meu coração começa a bater rápido. __ Mas no sábado, eu quero uma resposta para você ser MEU Minnie. No dia que fui na sua casa, e a Sra.Park me disse que você fui embora. Eu prometi para mim mesmo e para você, que nunca ia te esquecer, que sempre iria te amar. E estou cumprindo essa promessa desde então. Eu ainda Te Amo Park Pequeno Jimin. __ Disse gargalhando ao terminar de fala. Os seus dentinhos de coelhos. "Ahhhh". __ Eu quero você, mas eu quero sem medo Jimin. Eu irei espera por você.

__ Ahh... Eu Te odeio Jeon Gostoso Jungkook. __ Digo e começo a gargalhar alto. __ Eu realmente Sinto muito, Kookie. __ Digo, voltando a abraçar ele. Ficamos em silêncio até que lembro de uma coisa "Limites" me mexo em cima dele.

I Still Love You^^JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora