Desejo insano🍒

524 57 0
                                    

Autora

Jungkook achava que não podia ficar com mais tesão que tava, ali com os olhos vendados, as mãos amarradas por cima da cabeça, enquanto Jimin passava as suas mãos pelo o corpo esbelto de Jeon. Tortura, era o nome mais adequado que Jungkook sentia, é torturante não pôde tocar ou ver seu Minnie. Mas não é como se reclamasse, estava repleto de desejo do corpo nu acima do seu, sua mente gritava de Luxúria pelo o outro.

__ Jimin!...__ Gemeu se contorcendo para se soltar desejando tocar no outro.

__ Shii! Você não vai se soltar. ___ Disse o mais velho ( Jimin) descendo os beijos para os mamilos chupando e mordendo.

Park não estava querendo ser carinhoso, não agora, seu desejo era maior e o corpo a baixo do seu não reclamava de seus toques. Ele desceu as mordida para aquelas coxas grossas, as deixando vermelhas, pegou a Glande do namorado nas mãos.

__ Quer se soltar Kookie? __ Perguntou provocativo e manhoso, deixou uma lambida no pau em suas mãos ouvindo os gemidos rouco ecoa pelo quarto. __ Que fuder minha boca Kookie, hum? __ Perguntou deixando mais umas lambidas. Jungkook sentia que ia ao inferno em segundos, estava queimando de tesão.

__ Minnie por favor... Eu... Aow...hmmm __ Pediu perdendo as falas ao sentir seu pau ser abocachando com força. __ Que boquinha... hmm!.__ Jeon ergueu o quadril para cima em busca de mais, seu desejo de ir fundo na boca do namorado só aumentava.

Park aumentou a velocidade com a boca, fazendo um som erótico ecoa pelo quarto. O mais novo (Jeon) sentia que ia explodir, mas seu desejo era fazer isso quando estiver dentro do namorando o fudendo com todas sua forças.

__ Minnie p-para eu vou... __ Súplicou o moreno. Mas os planos de seu Namorando era outros.

__ Não se preocupa Amor. Você ainda vai goza muito hoje. Eu vou te deixar exaltou Kookie!. Mas agora goza na boca do seu namorando, hmm? Vem para mim.__ Não foi necessário muito para Jungkook conceder o pedido do namorado. ___ Humm... Delícia __ Exclama Jimin em gemidos engolindo todo gozo logo atacando a boca do moreno em um beijo necessitado.

__ De Quatro Kookie.__ Ordena tirando a gravadaque estava amarradas as mãos do moreno. Ainda sem tira a venda, Jungkook obedece ansioso pelo o que vem a seguir.

__ A-ahhh Minnie... __ Grita sôfrego ao sentir um tapa sendo deferido em sua bunda.

Park ainda sentia um remorso dentro de si com aquele apelido "Kook" ter saído tão manhoso da boca daquela atrevida da Jennie. E Jungkook sabia que toda aquela tortura era por causa de Jennie, e ele Amou.

__ Está bravo Minnie por isso me bateu, hmm? __ Perguntou sentindo Jimin apertar com as duas mão sua bunda durinha. __ O que foi Minnie? Está com raiva do "eu sinto sua falta" ou o "Kook" se pronunciado tão manhoso pela a boca da Jennie.... Ahhhh... __ Gritou em gemidos ao mais um tapa.

__ Estar me provocado Jeon? __ Perguntou dando mais um tapa, em seguida, apertando com força a bunda vermelha de Jungkook. Os gemidos de Jungkook por si era Maravilhosos, ele abriu as bandas da bunda vendo a entradinha se contrair. __ Nossa... Que vontade de te fuder Jeon, e te mostrar que meu nome saindo por sua boca, seria ainda mais manhoso do que seu nome se pronunciado por aquela garota...__ Revelou Park se abaixando deixando beijos e modidas na bunda que era empinada ainda mais para ter mais contato da boca de Park .

O mais Velho passa a língua na entradinha começando a lamber e chupar. Jungkook já não sabia comanda seu corpo, gemia e súplica por mais, passou a rebola na cara do namorado, em busca de mais. Park a ver aquela cena erótica, rodou um dedo na estradinha forçando a entra vendo Jeon erguer as costas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Still Love You^^JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora