Fiquei ali no meio do corredor da faculdade com alguém estirado nos meus braços... Chorando. Eu não sabia o que falar ou fazer, fiquei parado, esperando ele se pronuncia ou se acalmar. Jackson me olhava confuso e com a boca entreaberta mostrando a sua surpresa, os alunos nos olhava com cara de "Povo maluco".__ Ei, por favor, se acalmar.__ Peço pela terceira vez.
__ Me desculpa, Chimm!__ Ele finalmente se pronunciar.
Eu reconheci a voz de imediato, em choque distancie a pessoa do meu ombro e olhei o seu rosto banhado de lágrimas. É, sem dúvidas era ele...
__ Você teve que passar por tudo aquilo sozinho, sem mim. Eu não deveria ter ido naquela viagem idiota. __ Ele voltou a falar fungando baixinho com os olhos fechados.
Eu sorri para ele - mesmo ele não podendo vê-. Ele continua o mesmo chorão de sempre, o mesmo dramático. Então, eu voltei abraçar o seu corpo o apertando nos meus braços
" Nossa, que saudades.__ Pensei.
__ Eu devia ter ficado ao seu lado. Eu sou seu Primo, e eu não estava lá quando você mais precisou de mim. Eu Sinto muito mesmo!__ Retornou a se desculpa.
__Taehyung... __ Sussurro seu nome.__ Calma, Tae.__ Peço distanciando o seu corpo para limpar as suas lágrimas.
Eu me levantei do chão e puxei ele para se levantar também, entrei em uma sala que tinha na nossa frente que se encontrava vazia. Me sentei em uma das cadeiras e puxei Taehyung para sentar na minha frente, olhei para o lado a procura de Jackson, e ele estava sentado na cadeira ao lado.
__ Tae, já te falei, você não teve culpa pelo o que aconteceu, para de se culpar por isso.__ Digo segurando suas mãos.
__ Eu sei, mas... Poxa, eu não consigo deixar de me culpar, Chim. Eu sentir muita saudades de voc.ê__ Choramingou me fazendo sorri.
Kim Taehyung meu primo e também meu confidente. Taehyung, é como meu cofre de segredos, era para ele que eu contava tudo, e também para quem sempre pedia conselhos.
Flashback On
__Tae eu.. é... Eu queria conversar com você sobre uma coisa__ Digo nervoso para meu primo que estava jogado na cama do meu quarto. Ele se senta me encara com atenção.
__ Calma, Jiminie! Você sabe que independente do que for, você pode sempre contar comigo! __ Disse tentando me acalmar quando notou o quanto eu estava nervoso.
__ Eu não sei como conta isso... __ Digo abaixando a cabeça.
__ Solta tudo de uma vez.__ Me insentiva.
__Tae, eu sou Gay!__ Digo de uma só vez. Ele arregalou os seus olhos em surpresa.__ Primo eu... eu não... Tae… __ Falo atropelando nas palavras.
__ Mas então... Passivo ou Ativo? __ Perguntou e eu o encarei confuso.
__ O quê?__ Perguntei.
__ Jesuis! Tu é poc gay, e não sabe o que é Passivo e Ativo.?__ Eu nego.__ Ok, você não é Gay...__ Disse negando com a cabeça.
__ E claro que sou. E, eu também estou apaixonado por Jungkook. __ Digo o olhando sério.
__ Isso, eu já sabia. Até a rainha da Inglaterra saber disso, só de olhar para vocês dois dá para saber. Unicórnio com arco-íris andando em cima da cabeça de vocês, e não é no sentido do chifre.__ Disse com a mão na cintura me olhando com deboche.
__ Então... Você não está com raiva de mim? __ Perguntei preocupado.
__ Oxi! Claro que não. Isso não muda quem você é para mim. Claro, agora sei que você gosta de Pau, e acho que vai amar senta em um.__ Disse rindo malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You^^Jikook
FanfictionREVISÃO Clichê+Romance+Mal-entendido. Por culpa de um momento doloroso, Park Jimin decidir ir morar com sua irmã nos Estados Unidos, com a espectativa de esquecer e recomeçar. Após Cinco anos, Jimin receber a notícia que seu Pai está doente, sendo...