Sua voz 🍪

1.2K 168 18
                                    

__ Menino Jimin! __ Exclama Park Min-Joo me abraçando assim que abre a porta.

__ Nossa, como estava com saudades da Senhora.__ Sorri retribuindo o abraço apertado.

Diferentes de histórias, eu me dou muitíssimo bem com minha madrasta. Fiquei tão feliz com o novo casamento do meu Pai, e adorei ela assim que a conhece. Só, eu e Lisa sabe como foi difícil para meu Pai depois da morte da nossa mãe, era deprimente vê ele se afundando. Eu e Lisa mais que tudo desejava felicidades para ele, por isso apoiamos muito seu novo casamento.

__Yoona!__ Digo assim que a pequena corre para meus braços.__ Você está bem?__ Pergunto com ela no colo.

__ Oppa, que saudades. Eu estou bem. Papai ainda não chegou!__ Fala a pequena com carinha triste. Então, me lembro que Mi-joo havia me falado que ele ia a uma consulta. Coloco a pequena no chão com um beijo na bochecha e vou até à cozinha onde Joo está.

__ Joo, como o Papai está?__ Pergunto me sentando na mesa pegando uma maçã. Ela suspirar, direcionado o olhar para minha direção.

__ Seu Pai é teimoso Jimin. Ele não me ouve!__ Dou uma risadinha a concorda com ela.__ O estado dele não é grave, mas é delicado. Ele trabalhar muito e por causa disso ficou doente. O Médico fala para ele descansar, mas ele não saí da empresa.__ Suspira frustrada.__ Estou feliz por está aqui, ele sente muito a sua falta.__ Finalizou com um sorriso no rosto.

__ Também estou com saudades dele. Eu vou dar uma bronca nele pode deixar.__ Ela dá uma risada. __ Estava pensando em ajudar ele na empresa, assim ele descansa mais. Eu não entendo muito sobre a empresa, mas é questão de tempo para eu pegar a prática.__ Digo pensando um pouco sobre o assunto.

__ Querido, isso ia ajudar muito o seu Pai. Entretanto, não se sobrecarregar, você acabou de chegar e ainda tem alguns messes até o seu curso da faculdade acabar.

__ Não se preocupa, eu vou me cuidar. Vou subir e arrumar tudo lá cima...__ Digo me levantando.

Após arruma a minha roupa no guarda-roupa fui tomar um banho. Já deitado na cama mexendo no celular, meu Pai passar pela porta depois de bater.

Quando a minha mãe faleceu eu tinha 5 anos. Foi quando passou ser Eu a Lisa e ele. Foi muito difícil para mim, e mais doloroso ainda para ele. Quando eu tinha 8 anos ele me disse que ia se casar novamente, eu fiquei muito feliz por ele. Eu nunca duvidei que ele amava a minha Mãe, ele sempre me dizia que a amava que ela era uma mulher incrível. Mas o câncer a tirou de nós. Quando estava para completa um ano de casado com Mi-joo, ela engravidou da pequena Yoona.

Flashback on, 5 anos atrás....

Chego em casa já a noite sentindo as lágrimas caíram e o meu peito doe muito.
Corro para o meu quarto e me joga na cama, eu soluçava alto, apertava o meu peito para ver se diminuía a dor.

Por que dói tanto?

Pensava comigo mesmo, ouso a porta ser aberta e vejo o meu Pai entrando preocupado.

__Filho... O que ouve pequeno?__ Ele me abraçava apertado, esperando que o meu choro se acalmar-se.

__ Papai por que doí tanto? Ele não podia ter feito isso? __ Mais um soluço escapou dos meus lábios.

__Se acalme Filho, me conte o que aconteceu. Quem é ele?__ Ele perguntou sério, e me fez ver que ele não sabia de nada. Mas eu não estava pronto para isso, eu tinha tanto medo de me assumir para ele. E se ele me Odiar? Respirei fundo e o encarei...

__ Papai, eu... é... Eu sou Gay __ Fecho os meus olhos com força esperando seus  gritos. Abro os meus olhos encarando seu rosto, ele me olhava com os olhos muito bem abertos mostrando sua surpresa. Eu já ia chora novamente, pensando que ele ia me odiar, porém, sou surpreendido com um abraço

I Still Love You^^JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora