Contínuo sendo puxado para dentro de um dos quartos daquela casa. Eu encaro ao redor reparando no quarto, paro os meus olhos no homem na minha frente, que anda um lado para o outro, bagunçando os seus cabelo de forma frustrada. Eu ia me pronúncia, mas sou jogado na parede daquele quarto só com a iluminação das janelas.__ Jungkook, o que você...
E ele me beijou.
Fiquei parado sem reação, a minha cabeça não funcionava para pensar, o meu coração acelerado, os meus olhos arregalados pela surpresa. Ele levou as suas mãos na minha cintura, apertando o local me puxando mais para si. Então, os meus olhos se fecharam, e cedi a ele.
"Me esqueci como a sua boca é gostosa de se beija."
Ele me beijar com necessidade, como se dependesse daquele beijo. Pede passagem para língua e eu concedo, levo os meus braços ao seu pescoço os rodando ali, fazendo um carinho na sua nuca. A sua língua deslizava na minha boca explorando cada canto dela, mordia e chupava os meus lábios. As suas mãos percorre o meu corpo parando na minha bunda, onde ele a aperta com força, me fazendo arfar na sua boca.
Colocou as suas mãos nas minhas coxas pressionado para cima, num impulso me fazer abraça a sua cintura com as minhas penas. Começou a anda comigo no seu colo parando quando batemos na cama onde ele me deitou com delicadeza. Ele passou os beijos para o meu pescoço, mordendo e chupando o local que ia ficar marcado, mas eu, por enquanto, gemia baixinho.
__ Jimin...__ Ouso geme o meu nome no meu ouvido. Eu arregalo os meus olhos, e finalmente percebi o que está acontecendo, por isso, eu empurro-o de cima de mim.__ Minnie?__ Ele me olha curioso.
__ O que pensa que está fazendo, Jungkook?__ Pergunto encarando ele serio.__ O que... Por que me beijou? Você... não é Hetero!?__ Voltei a pergunta aumentando a minha voz.
__ Jimin eu não... Mais que DROGA PARK!!__ Fala o Moreno na minha frente, ele passava as mãos no rosto como se tentasse se acalma. __ Eu não sei como te conta ok! Eu não sei como te explica o que aconteceu no passando!__ Ele se levanta vindo na minha direção, me afastei.__ Eu não... Ahhh… __ Ele volta a fala frustrado e nervoso. __ Eu não posso vê você com outro, Minnie! Vê você dançando com ele me enlouquece.__ Ele exclama aumentando a voz.__ Foi horrível fica sem você, Jimin. Eu não... Não consigo fica perto de você, e te vê com ele. __ Ele finaliza a sua fala.
Fico pensando em tudo que ele falou, a raiva me atinge em cheio. O quando egoísta esse filha da puta pode ser…
__ Você o quê!? __ Pergunto soltando uma pequena gargalhada__ Está louco, Jungkook!?__ Eu retorno pergunta a ele.__ Nossa... Você é um filho da puta egoísta, Jungkook.__ Digo apontando o dedo para ele que abaixa a cabeça
__ Eu sei que sou... Mas...
__ Você não tem o direito de vim me falar o que quer ou não. Você não tem direito sobre com quem me relaciono. Não consegue vê? Feche os olhos então. Eu não TENHO nada com você, e Você...__ Eu alto me interrompo quando ouso um soluço vindo dele.__ Mas que PORRA você pensa que está fazendo, Jeon Jungkook. Por que está mexendo na minha dor? O que você quer?__ Pergunto com raiva e sem paciência.
__ Eu... Eu quero você. Minnie!__ Resposta me pegando de surpresa.__ Eu sei que sou um egoísta e sei que não é justo com você. Mas eu não queria ter feito você passar por tudo aquilo, eu só não tive opção por que... Eu sofri muito, ok? Pode não parecer por que foi eu que causei tudo aquilo. __ Disse limpando as lágrimas que caíam. Mas um coisa não saia da minha cabeça.
Opção!
__ Do que... Mas do que você está falando Jeon! Por que não tinha opção?__ Eu o pergunto me aproximando, ele nega com a cabeça._ Mas que MERDA!__ Eu grito passando a mão nos cabelos__ Jungkook você tem a noção de como foi difícil para mim amar o meu melhor amigo em Silêncio? Você tem noção como foi difícil para mim, ter que aceita que além de amar o meu melhor amigo, eu sou Gay? Sabe como eu desejava te contar? Quando você correspondeu a PORRA daquele beijo na cabine, eu pensei que nada foi difícil. Mas EU não pensei que Meu Melhor Amigo, a pessoa que era tudo para mim fosse sentir nojo e me humilha como fez.__ Me sentei na cama e respirei fundo. __ Você me destruiu. Eu fui embora por não aquentar ver os olhos preocupados das pessoas a minha volta. Eu não me alimentava, não dormia, não sorria mais. Você lembra como eu sofri na época da escola? Olha para você é vê o mesmo olhar daqueles que me humilhava, me fez pensar que eu não fosse normal! Eu tive nojo de mim mesmo. Naquele dia, eu me sentir um monstro...__ Digo já não controlando as minhas lágrimas__ Quando fui embora, eu passei por sessões de Psicólogo, Porque fiquei com medo da minha mente me alto destruí. E quem me ajudou a suporta tudo foi o Jackson.__ Dou um sorriso por lembra do meu melhor amigo.__ Ele me tirava de casa, estava sempre por perto, me abraçava quando eu chorava, brigava comigo por recusar algum menino e ia correndo quando precisava. Ele se tornou meu ponto seguro "Meu Melhor Amigo". __ Olho para seu seu rosto molhado de lágrimas.__ Eu realmente não te culpo Jeon. Eu era só um adolescente que estava se descobrindo, e por eu ser novo demais, não sabia o que fazer. Com o Tempo percebi que, o que me machucou, não fui por você não corresponder os meus sentimentos. Fui eu não ter o apoio da pessoa mais importante para mim.__ Um soluço me escapou, eu abaixo a minha cabeça mais uma vez.
__ Jimin, eu Sinto muito... Eu não queria dizer aquelas coisas. Eu sei que não pode ser esquecido ...Mas é que… __ Eu o interrompo.
__ Você não entende que você ficar se desculpando dói mais? Eu não quero que olhe para mim com pena, Jungkook! Eu já falei que te perdoou.__ Digo agora olhando nos seus olhos.__ E eu não posso apagar o passado e nem esquece-ló.__ Digo, me levantando começando anda pelo quarto. __ No entanto, eu não quero ter que reviver ele novamente, Jeon__ Falo colocando a mão na maçaneta da porta e me viro o encarando.__ Mesmo eu sabendo que Eu ainda Te Amo!__Saio de lá fechando a porta.
Eu desço as escada e vou procura Jackson. Olho pelo os lados e vejo ele enfiando a língua na boca de Mark. Sorrio pela cena, tiro o meu celular do bolso.
" Jack estou indo para casa, eu bebi demais e estou passando um pouco mal. Não se preocupa comigo. Te vejo segunda na faculdade, beijos Te amo"
Sair da mansão pedindo um táxi.
Minutos depois estou em casa, vou para banheiro tomar um banho. Ligo o chuveiro no gelado e deixa a água me acalmar."Mas eu não queria ter feito você passa por tudo aquilo eu só não tive opção.
Do que você está falando? Que Opção?
"Eu queria que tudo isso acabasse. Eu estou me odiando por ainda Ama você"
~~🐥~~
Mais um...
Missão cumprida, agora vou dormir 🌹
Beijos na bunda 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You^^Jikook
FanfictionREVISÃO Clichê+Romance+Mal-entendido. Por culpa de um momento doloroso, Park Jimin decidir ir morar com sua irmã nos Estados Unidos, com a espectativa de esquecer e recomeçar. Após Cinco anos, Jimin receber a notícia que seu Pai está doente, sendo...