Eu ainda encarava o seu rosto suado- que me fez deduzir que ele estava dançando. Porém, continuei sem responder olhando descaradamente cada partezinha do seu rosto nem tentando decifra o significado daqueles olhos brilhantes me olhando. Eu fiquei alguns minutos ou talvez horas o encarando até que alguém pula em mim tampando a visão que tinha do seu rosto.__ Chimm, Vem dança comigo!__ Disse Jackson com voz manhosa e pidão__ Vamos! Por favor! __ Voltou a pedir com um pico nos lábios, não resistir e sorrir para ele. Ele olhar para atrás de si, encarando sério o homem que estava na minha frente.__ Chimm, quem é esse?__ Jackson pergunta. Eu olho por cima do seu ombro, vendo Jungkook levantar a sobrancelha encarando a cena
__ Ah... Jack esse é Jeon Jungkook, Jungkook esse é JacksonWang meu...
__ Sou o namorado do Chim, prazer! __ Olho para Jack confuso pela sua resposta ao me interromper, encaro Jungkook que olhava para um certo ponto qualquer.
__ Eu... Prazer... Jeon Jungkook. __ Responde Jungkook levando sua mão para aperta a mão de Jackson, e logo abaixa a cabeça.
__ Chimm, vamos! Está tocando Earned It, quero você rebolando sensualmente para mim.__ Disse Jackson, eu o olhei desacreditando da sua fala.
Eu não sei o que ele estar aprontando, mas vou seguir, vê a cara de tacho de Jungkook estava sendo um máximo. Sorri malicioso para meu amigo e seguro sua mão para levá-lo a bendita pista de dança. Eu também estava louco para sair dali, me sentia sufocado.
__ É... Eu... Nos vermos por aí, Jeon__ Digo acenando a mão para ele já sendo puxado por Jackson.
__ Como assim você é meu namorado? Não me leva a mal, você é lindo e todo gostozim, mais, você não faz o meu tipo. __ Digo para Jack quando paramos na pista de dança, ele ri alto e me puxa pela cintura.
__ Eu sei, você também é tudo isso ai, porém, não faz meu tipo.__ Disse em meu ouvido devido ao som algo.
__ Devo me sentir ofendido? Eu faço o tipo de todo mundo, fique você sabendo.__ Exclamo fazendo ele gargalhar e concorda.
__ Agora, Park Jimin não me diz que aquele gostoso ali é o carinha do seu passado?__ Pergunta Jack no meu ouvido. Eu dou um suspiro frustrado
__ Em carne e osso, sem conta da pura gostosura que ele está. Deve ser o universo zoando com a minha cara, só pode.__ Falo começando a movimenta a minha cintura que segurada pelo meu fake namorado.
__ Nossa... Você está bem, Chim?__ Ele me pergunta me abraçando enquanto nos movimentamos nos ritmos da música.
__ Não sei... Eu me sinto sufocado, não sei se é medo ou só euforia por reencontrar ele. No entanto, meu corpo reagiu a ele, como se ele fosse o "Kookie" do passado, o bobão por quem me apaixonei.__ Digo deitando a minha cabeça no ombro largo de Jack.
__ Enquanto, eu estava dançando, avistei vocês, e eu percebi que você estava desconfortável. Por isso, foi vê se você estava bem, porém, quando ouvir o nome dele, eu entendi tudo. Então, falei que era seu namorado. __ Disse o meu amigo me abraçando com força.
O início da amizade minha com Jack, eu dificultei muito sua aproximação, toda as vezes que ele se aproximava eu me distanciava. Ele notou que eu tinha medo da sua aproximação, por isso, não desistiu, e com o tempo ele me conquistou.
__ Obrigado por me tira de lá. Eu não estou pronto para ter uma conversar com ele, sinto que qualquer conversa que tenhamos vai resultar nas lembranças do passado. __ Falo me sentido todo acomodado no abraço forte do meu amigo.
__ Eu vou ensinar para esse IDIOTA o que ele perdeu!__ Exclama Jackson com raiva.
Eu olho pro lado tendo a imagem de Jungkook com os seus olhos fixados na nossa direção. Voltei o meu olhar para Jack pronto para questionar sobre o que ele vai "ensinar". E antes mesmo de eu abri a boca para fala, sou surpreendido pelos lábios finos de Wang nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You^^Jikook
FanfictionREVISÃO Clichê+Romance+Mal-entendido. Por culpa de um momento doloroso, Park Jimin decidir ir morar com sua irmã nos Estados Unidos, com a espectativa de esquecer e recomeçar. Após Cinco anos, Jimin receber a notícia que seu Pai está doente, sendo...