✴️-9-✴️

31 5 47
                                    

  Gente me perdoe se encontrarem algumas coisas repetitivas por aqui, e assim acho que esse cap ficou um pouco clichezinho, mesmo não sendo a intenção da história enfim vou apostar nesse mesmo, obrigada por quem aqui chegou, espero que gostem

                                          Boa leitura 💜

                               ✴️

Os olhos castanhos fitavam cada pétala da rosa branca em suas mãos, era possível sentir a paz que ela emanava, seu perfume leve trazia uma calma para a alma, Jin achava que receber rosas era como receber o karma logo depois de uma jornada incessante por paz, era impossível não gostar, rosas eram doces, delicadas, todos mereciam tê-las do melhor ao pior anjo, Jin acreditava que sendo quem quer que fosse ela seria capaz de acalmar um coração ferido.

Depois do que havia acontecido no banheiro da faculdade com Gahu e Niki, Jungkook levou Jin até a enfermaria juntamente com um Park-Jimin todo preocupado e como sempre se culpando por ter deixado o melhor amigo sozinho de novo.

Naquela altura todos já sabiam o que havia acontecido, Seokjin só sabia se amaldiçoar por tal exposição, sabia que pioraria sua situação lá dentro, ainda mais com o reitor que ao ver o filho e Niki saírem em macas em direção ao hospital pareceu querer estrangular Jin, esse que não disse uma só palavra por estar assustado demais para conseguir raciocinar, e sabia que mesmo contando sua versão que seria toda a verdade no caso, o reitor iria tirar sua bolsa mesmo assim, claro, isso de fato iria acontecer se não fosse por Jungkook interferir logo dizendo que quem havia batido nos dois garotos fora ele após ver ambos se aproveitar e aliciar Kim dentro daquele banheiro, e ele não iria permitir aquilo com ninguém, foi aí que pela primeira vez Jin e Jimin que acompanhavam tudo viram o reitor tensionar e ficar literalmente contra a parede, claro era Jeon-Jungkook quem havia ameaçado dizendo que caso não expulsasse os dois abusadores iria imediatamente chamar a polícia e a justiça, isso só não aconteceu por que Seokjin quase implorou de joelhos para o mesmo não fazer, Jeon vira o medo e compaixão que habitava em Jin, viu toda a dor que o garoto sentia, e ao concordar em não envolver a polícia exigiu mesmo assim a expulsão de Gahu e Niki o que o reitor não pode contestar contra, quem era ele perto de um Jeon? Havia poder envolvido, ele sabia que perderia, sendo assim acabaram com duas expulsões e uma restrição mesmo não judicial de 200 metros afastados de Seokjin.

Esse que não entendia do por que do mais velho praticar tal ação, mesmo que fosse o certo, Jeon não havia batido em Niki e Gahu, e ele sabia que era impossível Jin ter  sozinho apagado os dois no chão, e ele não havia visto a sombra negra sair do banheiro, certo?.

Em meio a toda aquela confusão Jin não teve tempo de agradecer ao mais velho pelo o que tinha feito, ele havia o ajudado, havia salvado seu futuro naquela universidade, afinal de contas Jimin teve muita sorte em sua escolha.

Já Seokjin tinha a total certeza de que fora ele quem o salvou, ele precisava se certificar, saber por que ele o ajudou e agradecer pelo o que o mesmo havia feito por si, Jin se perguntava por que ele não falou consigo "talvez não quisesse se expor" pensou enquanto ria de seus pensamentos ele só podia estar ficando mesmo doido em estar pensando que um demônio seria do bem, "talvez seja", pensou num suspiro.

Seokjin sabia que se não fosse pelo mesmo seria tudo diferente, agarrou a rosa em sua mão, sabia exatamente onde ir, pegou sua mochila e fechou a pequena floricultura, estava mesmo perto do horário de fechar, caminhando pelas ruas frias de Gwacheon já deveriam ser sete da tarde, perto do anoitecer, via pessoas já se recolherem para suas casas, outras curtiam um jantar romântico, outros um passeio na praia enquanto param para comer um cachorro quente e os mais jovens preferiam um cineminha o que Jin deveria fazer em vez de se meter a loucura de voltar aquele lugar que é totalmente o oposto do que aquelas pessoas minutos atrás escolheram.

The Opposite | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora