Boa leitura 💜
✴️
Não iria mentir que fora frustrante esperar que o maior conseguisse dirigir até o pequeno apartamento na periferia, ainda mais quando fora difícil com Park completamente em seu colo enquanto distribuía beijos e marcas pelo pescoço alheio, aquele garoto estava puro fogo, e Jeon estaria mentindo se dissesse que não estava gostando.
O Mustang ainda assim fora bem estacionado em uma das vagas do humilde edifício, para em seguida seguirem até o elevador que dava ao último andar, Jimin já podia ouvir suas vizinhas fofoqueiras sussurrarem e comentarem sobre quem ele havia trazido dessa vez, é, aquilo não era novidade.
Teve dificuldade em abrir a última porta do corredor quando Jeon distribuía mordidas por seu pescoço alvo, assim que conseguiu tal proeza tratou de tranca-la e jogar as chaves em um canto qualquer, para finalmente receber os lábios do moreno pra si, era molhado e sensual, era inevitável não soltar pequenos gemidos em aprovação e isso só fez com que o aperto em sua cintura se intensificasse, as línguas se encaixavam tão bem, Jimin se atreveu a emaranhar seus dedos nos fios agora lisos do maior e puxa-los a medida que o beijo se intensificava mais.
Eram uma bagunça no pequeno sofá do apartamento do menor, Jimin arfava a cada mordiscar desferido em seus lábios agora maltratados, adorando a sensação que estava recebendo, deslizou seus dedos ágeis até a polo do mais velho que sem dúvidas era de alguma marca famosa e agora se encontrava toda amassada, desabotoou rapidamente mostrando que não tinha mesmo paciência para enrolações, deixou escorrer a peça pelo tronco até estar perdida no chão, Jimin sentiu com os dedos cada músculo nu do tronco malhado, não era atoa que gemidos baixos escapavam entre o beijo por saber que teria aquele corpo somente pra si.
- Mora sozinho baby?.- O mesmo assentiu em um murmurar.- Ótimo, não quero ninguém nos atrapalhando essa noite, oh porra...- O gemido veio quando os membros já duros se friquicionaram ainda cobertos pelo tecido da jeans do menor e social do maior.
Não demorando para o moletom e camiseta com o slogan da cafeteria onde Jimin trabalhava estarem sendo retiradas por Jeon que sorriu em satisfação ao ver o tronco lisinho e não tão definido como o seu, mas tão atraente quanto, a distribuição de beijos e chupões se iniciou na mandíbula para o pescoço e seguiu pela clavícula indo de encontro aos ombros e parando quando encontrou os mamilos rosados agora rígidos pelo tesão eminente.
- Deseja atenção aqui baby?.- Park gemeu em reposta quando sentiu o biquinho do mamilo direito ser mordiscado e engolido com força pela boca habilidosa do mais velho.- Fala pra mim Jimin!
- Eu q..quero por céus eu quero muito Jungkook!.- Jeon sorriu em resposta e passou a fazer os mesmos movimentos com o esquerdo, deixando ambos os mamilos maltratados e inchados, para em seguida descer até o umbigo onde investiu com a língua molhada ali variadas vezes para o desespero do de cabelos loiros, a sensação era agoniante e gostosa ao mesmo tempo nunca sentida antes.
As mãos grandes trataram de se desfazerem da jeans justa e levando com a mesma a box branca que já se encontrava manchada pelo pré gozo, logo dando ao maior a visão do membro duro e rosado de jimin, não demorou a envolver a carne necessitada em sua mão, massageando num lento vai e vem espalhando com o ato o pré gozo por toda a extensão.
- I..isso é tão gostoso, hamm...- Jimin de olhos fechados e com a boca entre aberta era a própria perdição, Jungkook podia garantir, sua mão fazia um belo trabalho com o membro alheio, passando a intensificar os movimentos de vai e vem parando apenas para com o polegar resvelar e dar leves apertadinhas na glande rosada.- Jungkook por céus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opposite | Namjin
Mistério / SuspenseA corrida incessante a procura de abrigo que fez aquela noite não mostrou o que ele encontraria. Xx - Q...quem, quem é v... você?- Perguntou novamente sua voz guaguejante era até digno de pena, o garoto estava puro medo, medo esse que era até palpáv...