Gente cá estou novamente, é isso, não aguento de ansiedade, as vezes quero que vocês leiam a história toda de uma vez só, mas isso não é possível, então vou postar até onde der ksks espero que gostem!💜
✴️
Boa leitura💜
O despertador soou escandalosamente encima da cômoda, soltou um gemido contragosto, o tateou na intenção de o desligar, e acabou por derruba-lo ao chão, grunhiu de raiva quando teve que abrir os olhos e lentamente se esgueirar até a beira da cama para alcançar o objeto caído no piso frio, o desligou e mesmo que tivesse que levantar para mais um dia de inferno cujo Universade, decidiu ficar mais um pouco na cama.
Havia dormido muito mal, para ser sincero consigo mesmo acreditava que dormiu somente por umas duas ou três horas naquela noite apenas, seu corpo estava exausto seus olhos pesados, e tudo para piorar sua cabeça pulsava significando que uma dor se instalaria ali pelo resto do dia.
Seus olhos encararam sua mão enfaixada, sua cabeça tratou de lhe refrescar as memórias da noite anterior, negou não acreditando novamente no que havia feito, era definitivamente um completo imbecil um idiota por ir atrás de cosias que seria de grande ajuda se ele de uma vez por todas se ele as esquecesse, mas como poderia esquecer quando ele mesmo estava envolvido até o topo com tudo aquilo.
O corte em sua mão era a prova disso também, era estranho como a ferida era num vermelho vivo, não sangrava e naquele momento não sentia nada da queimação ou ardência que havia sentido na noite passada, não queria se alvoroçar encima daquilo, apenas acreditou que logo aquilo passaria e cicatrizaria enfim, ele queria esclarecer aquilo e sabia que somente ele poderia dizer o que de fato era, mas seu coração acelerava ao se imaginar em frente a ele novamente, sua cabeça criava várias coisas estranhas, até mesmo espectativa havia ali, bufou por pensar tais coisas, "seu maluco" murmurou consigo mesmo.
Se levantou e optou por um banho rápido, para logo vestir a muda de roupa que separou, a calça jeans preta skiny fez um belo par em seu corpo com a camiseta rosa sem estampa e o moletom aberto da mesma cor da calça, seus all-stars nos pés, e ao se encarar no espelho só faltou querer tirar seu rosto fora e botar qualquer outro no lugar, estava horrível, o arranhão do pequeno gato infeliz estava bem marcado em sua bochecha com uma agilidade tratou de jogar um pouco de base e corretivo encima daquilo, ajudaria um pouco, um leve lip-tint nos lábios, e por fim seu cabelo que parecia mais a um ninho, estava enorme e sabia muito bem que logo Jimin se ofereceria para o cortar mudar a cor, até porque era sempre o mesmo que faria aquilo e mesmo não estando nenhum um pouco no clima concordava que aquela cor acastanhada já o estava causando ânsia.
Suspirou fundo antes de pegar sua mochila e celular para em seguida descer os degraus da escada o cheiro de café embrulhou seu estômago estava faminto mas sem a mínima vontade de comer nada, encontrou sua avó lavando alguns pratos na pia de mármore e como de costume depositou um selar na bochecha da mais velha essa que sorriu docemente ao garoto que se servia de um suco de laranja e uma maçã tendo o olhar repreendido de Cho-Min por comer tão pouco.
Cinco minutos depois se despediu da coreana e saiu porta a fora caminhando pelas ruas de Gwacheon com seus pensamentos todos voltado a ele, era muita coisa que envolvia seus pensamentos desde que pisou naquele lugar era como se tudo em sua vida se aglomerasse em confusões, claro não era pra menos quem em sã consciência ficaria bem depois de ver e conversar com um demônio?
Estava tão perdido que nem viu um pequeno ser de bochechas coradas pelo frio que fazia, se prontificar a sua frente com uma expressão que Kim já sabia ser de arrependimento e culpa. Seokjin parou de caminhar para encarar o melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opposite | Namjin
Misterio / SuspensoA corrida incessante a procura de abrigo que fez aquela noite não mostrou o que ele encontraria. Xx - Q...quem, quem é v... você?- Perguntou novamente sua voz guaguejante era até digno de pena, o garoto estava puro medo, medo esse que era até palpáv...